No "BBB 22", Gustavo, novo líder da temporada, admitiu que vai indicar Jessi ao Paredão em vez de Eliezer, embora preferisse mandar o designer para a berlinda. A conversa aconteceu na academia, quando o curitibano, que já desvendou o plano dos adversários, debatia as possibilidades com Pedro Scooby e Paulo André.
"Eu vou indicar a Jessi por mais que eu prefira que o Eli", avisou o líder, colocando bombas nos bonecos de Jessilane e Eliezer no painel da academia. "A gente vai votar no Eli", respondeu Pedro Scooby, tranquilizando Gustavo. "Quem vai decidir o público", continua o surfista.
"É pelo meu discurso", justifica Gustavo, tranquilo, lembrando que costuma afirmar que os Paredões precisam ter pessoas que estão há muito tempo sem ir para a berlinda. "Eu adoro a Jessi", comentou Pedro Scooby, que foi destaque na festa de quarta (13) por causa dos shows de L7nnon e Filipe Ret.
+ Veja as últimas notícias do "BBB 22".
Apesar dos planos de Gustavo para votar em Jessi em vez de Eli, é provável que o novo Líder indique tanto a professora quando o designer, já que a dinâmica envolve duas indicações, e não uma. Após definir seus emparedados, será a vez de a casa escolher um terceiro participante.
Por fim, o emparedado pela casa deverá puxar uma quarta pessoa ao Paredão por meio do Contragolpe. Será quatro ao todo na berlinda e dinâmica promete causar, já que envolve parte do plano de Eli e Jessi para que os brothers se votem, já que os dois não vão estar disponíveis.
Arthur Aguiar, favorito ao prêmio e protagonista de polêmicas do lado de fora da casa, deve acabar no Paredão de alguma forma, já que o brother reforça a tecla de que os demais brothers não o priorizam.