Na véspera da revelação oficial dos participantes do "BBB 22", surgiu mais um famoso cotado para integrar o "Camarote" do reality. Trata-se de Paulo André, um atleta que se destacou muito nas Olimpíadas de Tóquio, realizadas no ano passado.
A informação foi confirmada pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, que garantiu ter entrado em contato com amigos próximos do rapaz. Os internautas mais atentos até chegaram a notar a semelhança entre a mão de Paulo com uma das divulgadas por Boninho no novo spoiler que chegou às redes sociais mais cedo.
Com os rumores, começou uma busca pelo histórico do rapaz, que, até então, não era muito conhecido da mídia. Usuários acharam publicações antigas do Twitter oficial de Paulo com teor polêmico. Os tweets já foram apagados da rede social, provavelmente, por ação dos famosos 'adms', mas não a tempo de internautas eternizarem as declarações com prints.
"Piranha faz momento, mulher faz história", disparou o atleta, em abril de 2016. Dois meses antes, ele publicou o termo "Viado". Em 2018, ainda sobrou espaço para alfinetadas aos fãs de Ariana Grande, que se apresentou no Brasil naquele ano: "Passei em frente hoje, vagabundo acampando na fila". Opiniões políticas no dia em que Jair Bolsonaro (sem partido) foi eleito presidente da República também foram apagadas. "P*rra, na moral, PT de novo não dava não", escreveu.
Paulo André de Oliveira representou o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio e se consagrou como semifinalista dos 100m rasos. No ano passado, ele conquistou o título de pentacampeão na mesma modalidade pelo Troféu Brasil.
Durante as Olimpíadas, o Globo Esporte definiu o atleta como o "principal velocista do atletismo brasileiro". Com apenas 23 anos, Paulo já coleciona uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos, conquistada em 2019.