Em meio às supostas desistências e às negativas de famosos cotados para participar do "BBB 22", a influenciadora Camila Loures veio a público relatar a própria experiência com o reality show. Ela revelou que participou do processo seletivo para integrar a última edição do programa, mas o resultado não saiu como esperado. "Isso é muito paia", afirmou.
Camila contou que criou muita expectativa após ter sido chamada pela produção: "Fiz o exame, fiz tudo certinho em setembro e eles não me negaram. Fui levando, outubro, novembro, dezembro e eu jurando que ia. Eu editei vídeo, mudei meu cabelo".
Mesmo com dezenas de milhões de seguidores nas redes sociais, Loures foi dispensada às vésperas da estreia do "BBB 21". "Em janeiro, eles falaram que não iam seguir comigo, mais ou menos no dia 7. Meu mundo caiu, eu fiquei chateadíssima porque era meu sonho e eu queria muito", desabafou.
Camila admitiu que chegou a questionar as próprias falhas durante o processo seletivo no "BBB". "Eu sei que eles não têm culpa, acontece, eles só fizeram a entrevista, não me prometeram nada. Não depende de você. Então, você fica 'caraca, que m*rda, o que eu fiz de errado?'", questionou-se.
A parceira de Virgínia Fonseca no "Podcats" concluiu o discurso com uma mensagem de otimismo para os participantes que possam ter sido dispensados: "Deus sabe de todas as coisas, quem tá assistindo aqui e passou pelo que eu passei, fica tranquilo, relaxa, que seu ano vai ser incrível independente de 'BBB'".