O "BBB 22" já tem elenco de peso especulado para entrar na casa mais vigiada do Brasil no dia 17 de janeiro. Com todos os olhares sobre os cotados do reality antes mesmo da estreia, a responsabilidade de gerir as redes sociais dos influencers e outros famosos é enorme.
Jade Picon está confirmada para o reality, é nativa digital e sabe muito bem disso. De acordo com o colunista Leo Dias, que garante que a jovem mudou de visual para o "BBB 22", a influenciadora contratou a equipe de ninguém menos que a campeã do "BBB 21", Juliette Freire.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
A maquiadora ficou conhecida além do prêmio de R$ 1,5 milhão por ser um fenômeno na internet durante a participação, mobilizando uma multidão de fãs, apelidados carinhosamente como "cactos" e engajando o público com vídeos, fotos, promoções e muito conteúdo relacionado ao "BBB".
O fenômeno foi tanto que ela chegou a ser citada no novo manual dado pela Globo para as marcas de anunciantes do "BBB 22", que já é a mais lucrativa da história do programa.
Ainda de acordo com a coluna, Jade Picon contratou grande parte dos publicitários responsáveis pela estratégia digital de Juliette para administrar suas redes. O investimento foi de cerca de R$ 45 mil na contratação dos profissionais.
Assim como a ex de João Guilherme Naiara Azevedo e Pedro Scooby pareceram se mobilizar quanto aos seus perfis e chegaram a ganhar uma famosa assessora de celebridades de reality shows na última semana, despertando mais suspeitas dos fãs.
Os dois são dados como confirmados do grupo Camarote deste ano e foram seguidos por Gabriela Leão, responsável pelas redes da campeã do "BBB 17", Emilly Araújo.
Outros dois que já teriam contratado sua equipe de administradores de redes sociais são Tiago Abravanel e Arthur Aguiar. O marido de Mayra Cardi teria investido em um enorme número de contratos para a função, assim como Jade Picon, que fechou a estratégia há meses.
Enquanto estão confinados no hotel dedicado aos participantes do "BBB 22", aguardando o anúncio ao público ainda sem data definida e a tão esperada entrada na casa do reality que está cheia de mudanças, os famosos não têm acesso à internet.
Dessa forma, eles tentaram despistar os fãs ao postar fotos e vídeos nos stories do Instagram normalmente, provavelmente através de suas equipes de redes sociais.
No entanto, eles não contavam com a perspicácia dos internautas mais atentos, que logo usaram um aplicativo que compara datas de quando um conteúdo foi gravado/produzido e quando foi postado.
A partir do uso do app, os fãs perceberam que famosos como Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Ellen Rocche, entre outros, vinham postando apenas conteúdo pré-gravado na rede social.