Anitta, uma consumidora declarada do "BBB 22", usou as redes sociais nesta madrugada (28), para declarar apoio total a Linn da Quebrada, que está atualmente em um paredão contra Arthur Aguiar e Larissa. A cantora afirmou que fará até mutirão com os seguidores para salvar Lina não apenas dessa vez, como em todas as outras que a artista cair na berlinda.
"Bom. Linn da Quebrada campeã do 'BBB'. Cada vez que ela for para o paredão, eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essA monA ficar", escreveu Anitta, destacando as palavras sempre no feminino, já que Linn costuma sofrer com o erro de pronomes dos demais habitantes da casa - algo que já aconteceu mais de uma vez.
"'Vambora', fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans CAMPEÃ do BBB sim", pediu Anitta, que fez um show em uma festa privada de Carnaval na mesma noite em que Lina foi indicada.
No Twitter, a cantora deixou claro que seu apoio à travesti, como Linn gosta de ser classificada, não se limita ao desempenho da artista no programa: "Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que elA é MARAAAAAAA", garantiu Anitta, reforçando mais uma vez as palavras no gênero feminino.
Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Na sequência, as próprias administradoras dos perfis de Linn da Quebrada no Twitter responderam às palavras de Anitta, garantindo que chamariam a cantora para conversar.
"Anittaaaaaa!!!! Bora fazer mutirão! Vamos te chamar no privado. A Lina vai morrer de chorar quando sair campeã e ficar sabendo que você está com ela!", afirmou a equipe. A cantora respondeu, elogiando a sister. "Uma pessoa de caráter maravilhoso que dá voz a uma minoria muito injustiçada. Cada semana de permanência da Lina nessa casa é uma vitória para a visibilidade trans", garantiu.