Gustavo, Eliezer e Paulo André disputam o Paredão da reta final do "BBB 22". Segundo a atualização da tarde desta terça-feira (19) da enquete Uol, Gustavo poderá ser o eliminado da semana. O número de votos no brother aumentou após uma discussão calorosa com Arthur Aguiar na madrugada de segunda-feira (18).
Com isso, Eliezer pode contrariar a "Maldição do Lollipop" e ser o único participante do quarto a sobreviver a todos os Paredões que foi indicado.
Na votação online, Gustavo aparece eliminado com 60,18% dos votos. Já Eliezer surge logo em seguida, com 27,09%, seguido por Paulo André, com 12,72% dos votos. Os resultados são da atualização das 16h, com 206.583 votos.
Veja as principais notícias sobre o "BBB 22".
Após a eliminação de Jessilane, no domingo (17), Pedro Scooby venceu a Prova do Líder. O surfista indicou Eliezer ao Paredão. Gustavo recebeu o maior número de votos da casa. Com direto a contragolpe, ele trouxe Paulo André para a berlinda.
A combinação de votos que colocou Arthur Aguiar no Paredão deixou o ator irritado com os colegas de confinamento. Segundo a leitura do ator, os rapazes se viraram contra ele quando votaram nele no Confessionário.
Sem paciência com o discurso do marido de Maíra Cardi, Gustavo disse que ele estava se fazendo de vítima em uma discussão com Pedro Scooby. Arthur não gostou da acusação e rebateu: "É, tô querendo desde o início do programa", ironizou Arthur. Gustavo reforçou: "Sim, exato".
No lado externo da casa, Gustavo desabafou com Douglas Silva. "Me desculpa, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo... Absurdo, cara. 'Vocês combinaram de votar em mim'. Pô, a gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo Paredão", disse o brother.