No "BBB 22", Eliezer impressionou os participantes na madrugada desta quinta-feira (19), marcada por conversas sobre o jogo e conselhos de Maria, além de ser o dia em que os novos participantes do Camarote chegam. O empresário contou que acabou fazendo um ménage sem querer, quando deu "match" em um aplicativo de relacionamentos com um casal, por não ler a descrição do perfil.
O filho dos dois ainda flagrou a situação por causa dele, levando o brother a ser expulso da casa. Eliezer contou que deu "match" com uma mulher bonita, "estilo capa de revista", como definiu. Ao chegar para encontrá-la, o dono da risada de porco encontrou também seu marido.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
"Ela falou: 'A gente é um casal, você não leu a bio [descrição]?', e eu falei: 'Não!'", contou Eli no terceiro dia de confinamento, após estreia animada. O papo aconteceu no quarto Lollipop com Maria, Vinícius, que deixou Brunna Gonçalves desconfortável ao exaltar Anitta, Natália, alvo de vídeo íntimo vazado na web, Douglas Silva e Pedro Scooby.
Eliezer disse que aceitou a experiência, mas combinou ter relações apenas com a mulher do casal. O designer, no entanto, ficou chocado com o desenrolar da situação. Ele estava fazendo sexo oral na mulher, quando o marido chegou com uma cinta com pênis de borracha e camisinhas.
"Ele dava ordem para a mina dele fazer coisas comigo. Faz isso, aumenta, diminui, troca de posição", contou. Ele seguia as coordenadas, até que o homem mandou tirar a camisinha e então começou um desentendimento.
"Eu falei: 'Sem camisinha não', aí ele: 'Vai sem camisinha', aí eu: 'Não, então dentro não'. A gente começou a discutir ali", prosseguiu e disse que achou melhor encerrar o sexo após o conflito. No entanto, o casal continuou a utilizar a cinta.
"Eu pensei: 'F*deu, sou o próximo'", disse Eliezer. O empresário tentou deixar o local, só que a porta estava fechada e sem chave. Quando a mulher foi até ele com a cinta, ele se exaltou gritando "não", bem alto. Nessa hora o filho do casal acabou surpreendendo os três.
Enquanto a mãe da criança correu para retirá-la do quarto, o homem entregou as chaves a Eliezer, para ele conseguir sair do apartamento.