Arthur Aguiar foi alvo de críticas de Gustavo e Douglas Silva na festa do "BBB 22" nesta madrugada (27). "Ele é muito individualista", afirmou o investidor a respeito do ator. Nesta semana, Arthur não gostou de ver o ator, PA e Pedro Scooby desistindo ao mesmo tempo da disputa de resistência para entregarem a vitória a Linn da Quebrada. Por sua vez, a atriz precisou repensar seu voto com a vitória do velocista na Prova do Anjo.
Douglas também mostrou seu incômodo com o ex-Rebelde e não mostrou papas na língua. "Ele tem umas atitudes que, às vezes, eu fico...", falou o artista do elenco do filme "Cidade de Deus". "E Essas atitudes que me fazem botar ele na última (colocação)", concordou Gustavo
"Igual hoje, o menininho fica p****, distribui coração partido e depois que (o Paulo André) ganha o Anjo acabou a dor de cabeça? Tomar no...", acrescentou o investidor, citando que o velocista pode imunizar Arthur na votação desta noite. O Paredão terá contragolpe e dois indicados pela casa, além do bate-e-volta.
Fique por dentro das novidades do "BBB 22"!
Ainda na conversa, o ex-Casa de Vidro afirmou que as atitudes, para ele individualistas de Arthur não são recentes. "Sempre foi, cara. Ele esqueceu que, na semana passada, o Lucas abriu mão para ele (garantir a liderança), não é? Ele é muito individualista, não dá para ser assim", criticou Gustavo.
"Quando vocês tiveram a atitude com a Linn, eu sabia que o meu poderia ficar na reta. Eu acho que ela não vai indicar vocês esta semana", acrescentou o brother tentando prever o futuro do jogo, do qual Arthur é o franco favorito junto à atriz e cantora.
Já na outra ponta da festa, Eslovênia mostrou irritação ao receber de PA o Castigo do Monstro. "Eu não julgo o ato, eu julgo como aconteceu. Tocou em um lugar que despertou uma Eslovênia... Eu fiquei muito irritada, eu fiquei muito p***, mas eu não quero olhar na cara dele", garantiu a miss.