Brunna Gonçalves tem sido uma das participantes do "BBB 22" que viralizou na web por suas reações e expressões inusitadas. Na noite desta quarta-feira (19), não foi diferente. A dançarina não conseguiu esconder sua cara ao ouvir Vinícius e outros brothers exaltando Anitta, de relação conturbada com sua mulher, Ludmilla.
"Quando temos uma coisa aqui dentro, acaba que não valorizamos, criticamos, dizemos que é vulgar, isso e aquilo. Mas a Anitta é justamente o oposto de tudo isso. Ela provou, não que precisasse, mas provou que existe a música no Brasil antes e depois de Anitta", disse Vini, fã assumido da cantora.
Rodrigo Mussi, que mal sabe que Anitta vem comentando repetidamente a atração que sente por ele, após tentativa de aproximação do gerente comercial quando ainda era anônimo, concordou. Enquanto isso, Brunna Gonçalves ficou calada e apenas fitou o chão.
Não é a primeira vez que Brunna tem que lidar com alusões à rival de anos de sua mulher na casa do "BBB". Anteriormente, a dançarina viralizou ao começar a cantar e dançar "Sextou", do DJ Rennan da Penha com Anitta, mas, quando chegou no verso "maloqueira vem jogando", logo se tocou de quem era a autoria da música e resolveu parar.
Na madrugada de terça-feira (18), uma situação similar ocorreu quando ela deixou de cantar e dançar "Girl From Rio", se isolando dos colegas que se divertiam ao som do hit.
Brunna Gonçalves já expressou que apoia Ludmilla e está do lado da amada na briga pública com Anitta desde antes de se casarem. A rixa das duas cantoras começou após a gravação do hit "Onda Diferente", que fizeram em parceria com o artista internacional Snop Dogg.
O cantor pediu 50% da música, que admitidamente foi escrita na íntegra por Ludmilla. Após pedido de Anitta, ela topou dividir os créditos com os dois.
No entanto, passou a não aceitar mais calada algumas situações e expor conversas e detalhes da relação conturbada com a ex-amiga após um show de Ivete Sangalo no Rock in Rio em 2019, quando cantou o hit no palco, o que gerou críticas à Ludmilla por ter reagido publicando um texto.
"O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", afirmou a artista.