No "BBB 22", Eliezer, que está no Paredão novamente e corre risco de deixar o programa, decidiu desabafar com Arthur Aguiar e Pedro Scooby sobre Gustavo, que foi eliminado com rejeição nesta terça (19).
"A nossa relação era mais o game sim, porque eu não tinha nada pessoal contra ele, mas tinham alguns pontos que pessoalmente para mim beirou a falta de educação e arrogância", começou Eli, que quase foi eliminado no Paredão anterior.
"Foram as duas vezes consecutivas que ele me interrompeu nos meus 30 segundos, que são todos meus. E que nunca ninguém interrompeu ele. Eu nunca interrompi ele", reforçou o brother, que é ouvido por Arthur, seu mais novo parceiro no jogo.
"Ontem, eu fiquei bem chateado com aquela fala dele, que ele afirmou que eu ia sair e queria explicar o porquê eu fiquei até hoje", admitiu. "Ele [Gustavo] com certeza ia desmerecer qualquer coisa que eu tenha feito até aqui", avaliou.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Na sequência, Pedro Scooby, que também já discutiu com Arthur Aguiar, tentou defender Gustavo, de quem era amigo.
"Era o jeito dele de pegar os ganchos para fazer as piadas do lugar do 'malvadão' que deram para ele, entendeu? Ele não entrou aqui dentro falando 'eu sou o Malvadão', mas foi uma coisa que inclusive o Tadeu falou em discurso e foi o lugar que colocaram ele também. Ele entrou, movimentou o jogo", avaliou o surfista.
Arthur Aguiar, que tem sido o favorito ao prêmio, refletiu sobre a fala do amigo e discordou: "Na verdade, não colocaram ele, foi ele que se colocou nesse lugar", declarou.