No "BBB 22", após a eliminação de Jade Picon e a trollagem envolvendo o dummy na casa, que virou piada na web, Boninho está focado em fazer o programa pegar fogo. O diretor do programa usou as redes sociais nesta quinta (10), dia de Prova do Líder, para explicar que a disputa será de resistência.
"Cheguei no Rio para quê? Para a gente decidir o que vai acontecer nessa semana. Dourado, tudo certo?", questiona Boninho, sentado em uma espécie de restaurante ao lado do outro diretor, Rodrigo Dourado, que responde. "Ficou bom, hein, gostei", afirma. "Tadinho deles. E a prova hoje é o quê?", continua o marido de Ana Furtado. Dourado garante: "Resistência". Boninho reage: "Uau".
Vale lembrar que houve apenas outras duas provas de resistência na temporada. Uma delas, feita na primeira semana, foi feita apenas pelo time de pipocas, sendo vencida por Bárbara e Laís, amigas que estão no meio de uma polêmica com Jade Picon.
Já na segunda prova, também feita em duplas, Paulo André e Pedro Scooby levaram a melhor, sendo a liderança depositada no, até então, affair de Jade. Paulo André já falou sobre seus sentimentos em relação à influencer, mas Picon já enterrou o romance dos dois.
Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Minutos depois de Boninho anunciar que a prova seria uma disputa de resistência, internautas passaram a lotar o vídeo feito pelo diretor de comentários sobre a liderança. Muitos, inclusive, pediam que a prova fosse individual e no estilo anterior do programa, ou seja, sem envolver outras tarefas.
"Queremos resistência raiz. Chega de prova nutella", pediu um. "Bota esse povo pra lutar pelo prêmio, Boninho! Estão desdenhando muito", escreveu outro. "Que não seja em dupla", afirmou um terceiro. "Tomara que seja resistência individual", desejou mais um.