Naiara Azevedo está no Paredão do "BBB 22". A sertaneja se mostrou bem instável mais uma vez com a situação de cair na berlinda e passou a madrugada refletindo e chorando. Naiara já é uma dos quatro participantes que poderão enfrentar a eliminação caso não voltem na Prova Bate-Volta de domingo (06).
A cantora foi uma das escolhidas pela nova líder Jade Picon para as "consequências" da prova, e acabou sorteando o pior castigo: de ir para o Paredão. A jovem pediu desculpas para Naiara depois, mas a sertaneja passou a madrugada avaliando a relação das duas e cogitando dar o Monstro para ela, caso pegue o Anjo.
Naiara está convencida que já era opção de voto de Jade Picon, assim como os colegas eleitos para a dinâmica das consequências, além de ter relembrado momento em que Brunna Gonçalves e a influencer "debocharam" dela, que quer confirmar quando sair do confinamento.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Naiara chegou a chorar depois de descobrir que acabou no Paredão. A cantora ficou reflexiva e triste, mas se recompôs e conversou muito com os amigos. Junto às "comadres" e Tiago Abravanel, de quem é próxima desde antes do reality mas tem relação conturbada na casa, ela revelou que pretende agitar o jogo.
"O que é um arranhão pra quem já tá f*dido? Se eu volto desse paredão e pego o líder, eu saio tacando o 12.", disse ela. "Já saio jogando a gasolina nessa porta rosa aí e já ascendo o isqueiro.", prosseguiu Naiara.
"Você vai ver, eu nem espero, vou ter que esperar até domingo mesmo. Já vou falando aqui mesmo para pessoa ir preparando o psicológico dela, aí ela fica bem. Se tiver que dar remedinho, já vai medicando agora. Tiago, você me conhece...", completou.
Naiara teve longo papo com Linn da Quebrada na área externa, e se sentiu grata por ter ela e o resto das "comadres" ao seu lado. O grupo do quarto Grunge é formado pelas duas cantoras com Jessilane e Natália.
Ela ainda comentou que sabia que iria cair no Paredão e sentiu que deveria pegar o pergaminho que a deixou na berlinda, durante a dinâmica das consequências. "Que loucura isso, né?", comentou Linn.
"Eu tinha opções e eu fui naquela. Estava no meu destino que eu tinha que passar por isso. Eu não me arrependo de nada, sabe? Não me sinto culpada.", respondeu. Sozinha, Naiara já tinha chorado e reafirmado para si que deveria se reerguer. "Deus não dá um fardo que você não consegue aguentar, seja sábia", refletiu.
Uma das revelações de Naiara aos amigos durante os momentos reflexivos foi de que Brunna e Jade foram debochadas com ela. A sertaneja desabafou com Linn que se sentia "correndo atrás de relações" de pessoas que "nem faziam questão dela".
Anteriormente, para Tiago, Natália e Jessi, ela explicou de uma situação que julgou estranha com as duas sisters. "Eu estava cuidando delas. Fazia comida, tudo certinho, arrumei os pratos na mesa, puxei cadeira pra Brunna conseguir sentar com a fantasia.", lembrou.
"Quando eu me virei, as duas começaram a rir, pareceu que aquilo que eu estava fazendo fosse vergonhoso. Eu vi pelo reflexo do espelho. Não comentei até agora porque estava preso em mim e eu gosto delas, mas quando eu sair, quero puxar o vídeo para ver se foi isso mesmo.", revelou Naiara.
Os brothers a aconselharam a deixar a situação quieta e confirmar depois. Naiara Azevedo concordou. "Se eu tiver certeza do pensamento que eu tive [o deboche de Brunna e Jade], eu vou ficar muito puta. Então deixa eu quietinha...", confessou mais tarde a Tiago.
Naiara também falou que gosta de Jade Picon em outra ocasião, e não entende por que é alvo da sister. "Eu não fiz nada para Jade. Dei o carinho que eu podia ter dado. Mas eu estou em paz, tentei me aproximar de todas as formas.", concluiu, revelando várias vezes que pretende dar o Monstro para a jovem.