Com o ex-marido e pai de seus três filhos, Pedro Scooby, confinado no "BBB 22", Luana Piovani afirmou que não assistirá ao reality. A modelo e apresentadora garantiu que nunca acompanhou o reality que estreia nesta segunda. Além do surfista, a atração terá outros 19 participantes como Arthur Aguiar, Tiago Abravanel e anônimos como a médica Laís.
Logo após Pedro ser confirmado no time Camarote, vários seguidores passaram a questionar Luana se ela acompanharia a nova edição do reality, que terá Tadeu Schmidt estreando como apresentador entre outras novidades. Próxima de embarcar para São Paulo em um aeroporto, a mãe de Bem, Liz (gêmeos de 5 anos) e Dom (de 9), a atriz foi ao seu Instagram Stories responder aos fãs.
"Acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente, então vou comentar o que vocês querem: não vou comentar o BBB. Nunca assisti na vida, e não é agora que eu vou ver", disparou a artista, acrescentando que mesmo não vendo o reality vai tomar conhecimento do que acontece no programa.
"Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais. Acho que vocês não vão encontrar o entretenimento que estão procurando aqui, mas estou adorando que estão vindo me seguir", alfinetou a ex-mulher de Pedro, com quem não teria conversado antes de seu ingresso no reality.
Aos 33 ano e nascido no Rio de Janeiro, Pedro Scooby descobriu a paixão pelo surf aos 5 anos. Atualmente casado com a modelo Cinthia Dicker, acredita que ter o pé no chão é o mais importante e afirmou que por gostar da liberdade o confinamento pode ser um problema. O brother afirmou ainda que não quer fazer do "BBB" uma disputa.
"Ali é uma convivência pessoal, não uma corrida que, quando acaba, cada um vai para o seu lado", afirmou o carioca, que encontrará ainda dentro da casa a cantora Naiara Azevedo e a influencer Jade Picon, além da atriz Maria, que esteve na novela "Amor de Mãe".
Após quatro anos, Natália enfim foi selecionada pela produção do programa. Aos 22 anos, a modelo de Minas Gerais afirmou que lutava para ser convocada para o reality e, por isso, não vai desistir fácil agora que está no elenco.
"Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio", garantiu. "Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo", acrescentou Natália.