O "BBB 22" tinha Dudu Azevedo como um dos cotados pelo público desde que ele foi identificado em um dos spoilers de Boninho, que envolveram até fotos das mãos dos participantes um dia antes da grande revelação do elenco, nesta sexta-feira (14).
"Não estou no BBB22, não. Eu nunca recebi nenhum convite. Nunca nem me imaginei num reality show, mas seria impossível para mim estar no BBB.", esclareceu o ator ao colunista Leo Dias.
"Estou desde novembro do ano passado gravando uma série para a Netflix Brasil. As gravações estão rolando no Nordeste e vai ser algo legal demais", explicou ainda.
Dudu Azevedo havia sido apontado como "quem não gosta de dividir casa", do spoiler de Tadeu Schmidt, após encontrarem uma reportagem antiga sobre o ator, em que revelava que não gostou de morar com amigos.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Enquanto Dudu Azevedo ficou de fora, sem nem chegar a receber um convite de Boninho, ao contrário de outros famosos que recusaram entrada no "BBB 22", a lista oficial confirmando os nomes há muito especulados dos participantes da edição vai ser divulgada nesta sexta (14).
Durante todo o dia, os famosos serão confirmados na programação da Globo, e os anônimos, incluindo os três já revelados extraoficialmente, passarão a ter sua estreia nas telas brasileiras.
Ao todo, serão 20 participantes e todos já estão pré-confinados em um hotel do Rio de Janeiro, organizado pela Globo. Três deles testaram positivo para Covid-19, e devem se juntar aos demais após período de isolamento e acompanhamento médico.
O público está ávido por iniciar seus comentários sobre tudo o que envolve o "BBB 22", mas ainda terão que esperar mais dois dias desde o anúncio dos brothers e sisters, até poderem ver o jogo acontecendo.
Já se sabe que a primeira prova será de imunidade, para um ou mais participantes, e eles poderão desistir a qualquer momento, entre os horários definidos pela produção, apertando um botão disponibilizado na casa.
A decoração também traz novidades, com referências a jogos eletrônicos e às décadas anteriores ao "BBB", ou seja, antes dos anos 2000. O "perrengue" irá além da Xepa, que este ano fica em frente à área VIP, já que haverá somente um banheiro com chuveiro.
Outra novidade é no time dos apresentadores. Além do estreante Tadeu Schmidt em substituição aTiago Leifert, Rafa Kalimann entrou no "Rede #BBB", Dani Calabresa ficou à frente do "CAT" e Paulo Vieira passa a ter um programa para "analisar" os participantes, o "Big Terapia".