Arthur Aguiar já prevê o futuro do jogo do "BBB 22". Sem saber que está disputando um Paredão falso, o ator conversou com os amigos e especulava na manhã desta segunda (04) após a formação da berlinda sobre o fato de eles precisarem votar entre si.
"Se saírem o Eli e a Lina e, se for esse cenário, no próximo paredão, a gente já tem que votar entre nós. Se o líder for nosso, já era", falou Arthur Aguiar, que já chegou a expressar que não queria disputar Paredão falso.
"A gente vai indicar uma [pessoa] e essa uma vai puxar um nosso, aí a gente vai votar na outra", explicou ele. Sempre estrategista, o ator ainda acrescentou que o jogo está se afunilando.
"Quero dizer, se o líder for nosso, não se o líder for delas [comadres - Linn da Quebrada, Natália e Jessi]. Ela vai e bota um nosso. A gente vai, e dá um contragolpe e vai votar em quem?", indagou Arthur no papo com Douglas Silva, PA, Pedro Scooby e Gustavo no VIP.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Já no quarto Grunge, Linn da Quebrada demonstrou sua preocupação com o Paredão, sem saber que é falso. A atriz contou para Jessilane que esperava um enfrentamento com Arthur Aguiar, mas não queria que fosse agora.
As torcidas de Linn da Quebrada e Arthur Aguiar vêm brigando na web, conforme o favoritismo de cada um se expande no programa.
De acordo com a enquete do "Uol", que apesar de não interferir na votação oficial do programa da Globo vem se mostrando repetidamente assertiva, Arthur Aguiar é o mais provável de sair no Paredão falso.
Arthur vem oscilando em torno dos 70% de votos para ser o escolhido para o quarto secreto, mesmo com a ressalva de alguns fãs, que acreditam que pode ficar muito claro para os participantes que a berlinda não é para valer.
Comprovando a rivalidade de torcidas, Linn da Quebrada vem logo em seguida na enquete, com cerca de 17% dos votos. Depois, respectivamente, vêm Gustavo com 11% e Eliezer com 2%, em média.
O Paredão falso e subsequente ida ao quarto secreto dá direito aos seguintes poderes para o brother escolhido: cortar a água da casa, acordar os colegas a qualquer momento, colocar todos na Xepa, trancar todos os participantes no jardim ou dentro da casa.