![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/34/54/68/@/3937875--bbb-22-gustavo-e-natalia-voltam-a-dis-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
No "BBB 22", Gustavo e Natália, que já tinham se desentendido por causa de banho e comida, voltaram a trocar farpas nesta terça-feira (5), quando a designer de unhas se sentou com o brother para levantar mais uma vez o assunto.
"O seu problema é que, mesmo quando você reconhece seu erro, você não consegue só pedir desculpa. Tem que falar 'não, mas não sei o quê'", avaliou Gustavo, que ganhou torcida de Anitta para ir ao quarto secreto, disputa que será decidida no Paredão falso desta terça.
"Mas eu pedi desculpa! E no Jogo da Discórdia onde eu tô sendo exposta, eu tenho o direito de colocar a situação, sim. Você tem direito de falar, eu também tenho, uai", argumentou Natália . "Só que você fala m**", respondeu Gustavo, que tem ganhado força para ir ao quarto secreto justamente por causa da discussão.
"Eu acho muito injusto e errado você falar que eu tô querendo prejudicar os outros", insistiu Natália. "Eu não falei prejudicar, Natália, eu falei que você não tem senso de coletividade. Sendo de coletividade!", argumentou o brother.
+ Saiba as últimas notícias sobre o "BBB 22".
+ Saiba o que o falso eliminado poderá fazer no quarto secreto para movimentar a casa.
"Você acabou de falar de prejudicar as pessoas. Eu nunca prejudiquei ninguém. Eu acho que tomar banho uma vez a mais não vai afetar porque várias vezes...", disse Natália. "Se todo mundo tomar banho de 100 litros, não tem água para todo mundo", pontuou Gustavo.
"Tá. Beleza. Mas não é todo mundo. Quando tem a mais, daí eu tomo. Não é todo dia que eu tomo a mais. Teve dia que eu tomei banho de 10 litros de água, aí se um dia ou outro eu uso 100?", rebateu a sister. "Sendo de coletividade. Você não tem senso de coletividade nem educação", repetiu o brother.
Na sequência, Natália pareceu se irritar com o brother, já que disparou: "Que ótimo. Agora, tu faar que eu posso fazer isso na minha casa ou não, aí já é um pensamento teu. Eu penso o que eu quero fazer e faço aqui dentro", afirmou. "Mas aqui dentro você não pode fazer tudo o que quer", garantiu Gustavo.
"Ah, se eu posso ou eu não posso é você que vai me dizer? É meu pai agora? Tem que dar bença? Ah, pelo amor de Deus", se irritou Natália. "Sendo de coletividade", definiu o brother.