Juliette escapou por pouco do Paredão no "Big Brother Brasil 21" e tirou a madrugada da segunda (22) para refletir sobre os votos recebidos, especialmente o de Sarah. Em roda de conversa com outros brothers, ela decretou: "Eu cavo minha própria cova". Mais tarde, a sister chegou, inclusive, a confrontar a brasiliense sobre a situação no quarto do líder e acabou se desentendendo com Fiuk.
Após a formação do oitavo Paredão da edição, Juliette se reuniu com Viih Tube , João, Camilla de Lucas, Pocah e Thais no gramado. "Eu cavo minha própria cova... Porque eu tento consertar coisas que não tem solução", desabafou a favorita para o prêmio entre o público. Camilla discordou e apontou desentendimentos da sister com outras pessoas da casa como uma opção. "Não é sobre isso seu voto, Juliette."
A maquiadora, que vem impressionando a web por seus delineados perfeitos, se manteve firme e continuou a explicar sua versão da história para o grupo.
Em conversa com o grupo de aliados, a paraibana relembrou conflitos com Gil e Sarah, com quem formava o trio carinhosamente apelidado aqui fora de "G3", que podem ter resultado em sua quase ida para a berlinda.
"Eu briguei com o Gil, não foi? Começou lá", disse ela. "E a Sarah estava tendo conflito com os outros, e eu mostrei para ela. Ela começou a se sentir pressionada a conversar com as pessoas, não por mim, mas pelo jogo", explicou Juliette. A advogada e maquiadora insistiu na história, dizendo que Sarah afirmou não ter mais um pódio completo no jogo.
"Eu expliquei para ela onde achei que ela me magoou e ela me disse onde eu magoei ela... Só que eu briguei com Gil e eu fiz as pazes com ele... E ela ficou magoada comigo, porque eu falei as coisas", completou a sister.
Juliette descobriu ter sido alvo de Sarah após o voto da brasiliense ser revelado na brincadeira do "dedo-duro". Gil sorteou a maquiadora, que escolheu descobrir em quem a consultora de marketing digital votou e se surpreendeu ao ouvir seu próprio nome em formação de Paredão considerada "dramática" pelo próprio Tiago Leifert.
A sister decidiu se reunir com a ex-aliada no jogo no quarto do líder em busca de explicações sobre a situação. "Sei que o seu perfil de jogadora é mais racional. Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa", questionou.
Sarah mandou a real: "Foi coração, total. Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você".
(Por Bruna Vilar)