Juliette escapou do oitavo Paredão no "Big Brother Brasil 21" em uma das formações mais dramáticas da temporada até o momento. A sister levou quatro votos da casa e descobriu que um deles veio de Sarah , antiga aliada de jogo no "G3", após dinâmica do "dedo-duro". A maquiadora e advogada ficou surpresa com a escolha da colega de confinamento e pediu para conversar com a brasiliense no quarto do líder Gil.
A consultora de marketing digital aceitou, e as duas começaram a conversar sobre o Paredão deste domingo (21). Juliette começou: "Eu sei que o seu perfil de jogadora é um jogador mais racional. Você já me falou, eu respeito e não tem nada de mal nisso". "Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa", admitiu a sister que conquistou a web por sua habilidade no delineado dentro da casa mais vigiada do Brasil.
"Foi coração, total", explicou a aliada de Gil. "Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você", completou a jogadora que chegou a ser chamada de "espiã" pelos internautas por se camuflar para conseguir informação dentro do jogo.
Favorita entre o público aqui de fora, a sister rebateu e explicou seu ponto de vista para Sarah. "Se você fosse racional, como eu imaginava que você seria, você pensaria assim: antes de votar em mim, Juliette votará em muitas outras pessoas. Concorda?", questionou lembrando o perfil racional da brasiliense.
"Então, você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo", decretou Juliette.
Por fim, Sarah comentou a falta de opções de voto na semana: "Se eu fosse pelo meu racional, teria sido a Carla, mas ela já estava no Paredão". E completou, afirmando não ter motivo para votar em outros brothers: "Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar".
Mesmo com alguns desentendimentos recentes com o doutorando em Economia, Juliette foi salva da berlinda por decisão de Gil. Líder da semana, o brother precisou usar o voto de Minerva para escolher entre a maquiadora e Caio, fazendo que virou grande amigo de Rodolffo, ambos com quatro votos pela casa. Gil titubeou, porém não conseguiu mandar a ex-integrante do "G3" para a disputa.
"Eu tive uns problemas com a Juliette, nós conversamos essa semana. Mas eu queria dizer o nome dela agora, mas eu não consigo", confessou ao vivo.
(Por Bruna Vilar)