Juliette e Fiuk se estranharam após uma formação de Paredão inesperada na casa do "Big Brother Brasil 21" neste domingo (21). Ao descobrir que foi votada por Sarah no "dedo-duro", sua antiga aliada dentro do jogo, a advogada foi atrás da sister no quarto do líder, e a conversa terminou com um mal-estar entre a paraibana e o filho de Fábio Jr. "Eu gosto de brincar com você, o resto eu não gosto", pontuou o cantor.
Em conversa com Sarah, Gil e Fiuk no quarto do líder, a advogada afirmou ter sido um "alvo fácil" essa semana para a brasiliense, cuja relação vem sendo estremecida dentro do jogo. "Amiga, eu fui alvo fácil porque teve um mal-entendido comigo. Não teve com os outros", pontuou. "Era mais fácil votar em quem tu não brigou ou em quem tu brigou? Quando a gente tem briga, a coisa mais fácil do mundo é votar", continuou. "É mentira?"
Sarah e Fiuk discordaram, e a aspirante a cantora que já encantou o público e o filho de Fábio Jr. se desentenderam, com direito à saída do brother para fumar.
"Ju, aqui dentro, não é questão de ser mais fácil. É questão de quem gosta de ser transparente e quem não gosta", começou o cantor. "Calma aí, senão a gente vai pra outro assunto", cortou a advogada e maquiadora que roubou a cena pelo delineado perfeito nas festas do 'BBB 21'. "Você sempre me corta", respondeu ele. "É que esse assunto é importante e eu quero estar de corpo e alma nele", concluiu a sister.
Fiuk não gostou nada da interrupção e se levantou para fumar um cigarro fora do quarto do líder Gil. "Não me meto mais. Vou, inclusive, fumar um cigarro porque essa conversa não pertence a mim", disse levantando da cadeira. "Eu quero participar desse assunto, eu quero entender completamente", respondeu a paraibana. "Ju, você sempre me corta em qualquer lugar", decretou Fiuk.
Juliette também saiu do quarto e foi atrás do cantor na área externa da casa, desculpando-se pela situação. "Hoje, a minha intenção era concluir o assunto que estava tenso porque Sarah votou em mim e é minha amiga", se explicou fazendo referência à descoberta do voto da brasiliense no "dedo-duro". "Pra você, é sempre tenso quando eu falo qualquer coisa", devolveu o filho de Fábio Jr.
"Tira a palavra sempre. Vamos focar só na de hoje", pediu a sister. "Sarah é minha amiga, votou em mim e é uma situação delicada de duas mulheres. Estava tentando fechar esse conflito aqui e escutar o seu, que era tão importante que eu não queria misturar o meu."
"Juliette, você só precisa entender que eu não sou seu filho", rebateu Fiuk. "Eu quero ficar calada escutando e entender o que você queria falar naquela hora. Como eu tava magoada, queria fechar", disse Juliette se defendendo. "Mas você também faz isso quando você tá feliz, não só magoada", decretou o brother.
"Eu gosto de brincar com você, o resto eu não gosto. Então vamos deixar nossa relação só na brincadeira", finalizou Fiuk.
(Por Bruna Vilar)