Marília Mendonça compartilhou com os seguidores no Instagram fotos do show que fez no Salvador Fest, em Salvador, nesta terça-feira (17). Nas imagens, a cantora aparece usando vestido prateado e tênis slip-on. "Show lotado! Obrigada. Foi muito especial", disse. Aos 5 meses, a sertaneja também surpreendeu os internautas com o tamanho da barriga de gravidez nos cliques. "Olha a barriga dela", babou uma. "A barriguinha, meu Deus", derreteu-se outra. "O Léo só crescendo aí dentro", notou um terceiro. "Grávida linda", acrescentou uma fã.
Durante a apresentação de Marília, Ivete Sangalo quase foi barrada por dois seguranças ao "invadir" o palco para abraçar a artista. De roupão, a baiana cumprimentou a jovem de 24 anos. "Você vai me fazer chorar aqui, no começo do show. Uma invasão dessas, eu vou falar viu? Um beijo, meu amor. Obrigada! Coraçãozinho quase saiu pela boca agora. Tem que respeitar viu gente? Tem que respeitar. Deixa eu me recuperar", comentou a mamãe de primeira viagem, ansiosa pela chegada do filho. Na web, Ivete compartilhou o vídeo do encontro e escreveu: "Fã demais dessa mulher linda".
Na última sexta-feira (13), Marília lançou a primeira temporada "Todos os Cantos". A série documental acompanha a realização do plano da sertaneja: o de prestigiar os fãs em todas as capitais do país, cantando gratuitamente, e de surpresa, em locais públicos. "Logo no início, vi que seria impossível realizar o projeto do jeito que sonhei: chegar na cidade, pegar um músico e cantar sentada no banco da praça. Na primeira cidade que escolhemos, Belém (em setembro do ano passado), ainda não tinha palco, fizemos o show em um monumento, no centro da cidade. Foi aí que percebemos que a estrutura teria que ser muito diferente, pela quantidade de pessoas, pela segurança de todos. Em Goiânia, a segunda cidade, tudo já ficou maior e foi crescendo", explicou ao jornal "O Globo".
Diretor de dois DVDs de Marília, Fernando Trevisan, o Catatau, foi só elogios à cantora: "Muita coisa pode acontecer, o 'Todos os Cantos' não tem um roteiro, os episódios podem mudar completamente de acordo com o que acontece. Não sabíamos como íamos lançar um produto como esse (que ia além de um DVD), mas aí as plataformas abriram esse espaço para as séries e isso resolveu um problema do streaming: o público consome tudo muito rápido e logo quer mais. Meu foco era na intensidade do que a Marília estava fazendo em cada lugar. Eu achava que a Marília ia ser uma Cássia Eller do sertanejo, ela era muito natural, só se preocupava em cantar. Se a onda das mulheres na cena acabasse, eu tinha certeza de que era ela quem iria sobrar. O sucesso não foi uma surpresa para mim".
(Por Patrícia Dias)