Marília Mendonça é bastante ativa no Twitter, plataforma preferida da sertaneja para conversar com os fãs, e tem compartilhado seus momentos com os seguidores desde que anunciou que seria mãe. À espera do primeiro filho, um menino que vai se chamar Léo, a cantora respondeu a pergunta de um usuário após escrever no microblog: "Cada órgão formado pelas suas mãos. De geração em geração. Eu te agradeço, Deus!". O internauta, então, questionou: "Como tá o Léo. Fez ultrassom?". "Ele tá ótimo. Todo formado. Vi ele essa semana!", contou a artista, emocionada. Em outro post, Marília alterou o formato do rosto e brincou com o tamanho do nariz: "Você tá uma grávida linda".
No início do mês, Marília usou a rede social para desabafar. Segundo a goiana, a notícia de sua gravidez – que surgiu no mês de junho –, foi descoberta por causa de um exame vazado por um laboratório. "É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", comentou.
Na sequência Marília fez uma suposição: "Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz de ele mandar o meu problema para o blog de fofoca traduzir. Dói ter que ouvir que 'batalhamos muito para isso'. Eu não batalhei para isso, não, galera! Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que meu trabalho tivesse prestígio... Justificar essa falta de respeito dizendo: 'Você que quis, você é artista', é muito errado".
Em julho, Marília falou sobre a carreira após a chegada do bebê, para quem compôs uma música. "Em uma das cidades que a gente fez show, alguém da imprensa me perguntou o seguinte: 'O que você vai fazer da sua vida agora, que está grávida? Sendo que a coisa que você mais ama na vida é cantar?'. Essa pergunta me machucou muito, muito mesmo, porque ele colocou à prova muitas coisas que são importantes na minha vida, que são cantar, minha família, meu bem estar, meu psicológico e agora meu filho, que está aqui dentro da minha barriga", afirmou a jovem de 24 anos, cujo hábito é cantar para o herdeiro, fruto do relacionamento com Murilo Huff.
Marília também exaltou a força feminina nos dias atuais: "Nós, mulheres, sabemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade. Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias".
(Por Patrícia Dias)