Bárbara Paz pintou o sete com Angélica no "Estrelas" de sábado (31). A atriz, que interpreta a bipolar Nelita, em "A Regra do Jogo", trabalho com cenas fortes que recebeu elogios, mostrou no programa como é o seu trabalho de artista plástica e fez uma pintura corporal a quatro mãos com a apresentadora.
Os quadros da personagem da trama das nove, que gravou cenas vividas na cracolândia, são da atriz. "Quando eu descobri que a Nelita era cantora eu pedi: deixa eu fazer os quadros, porque eu já pinto", contou no programa.
Nelita é bipolar e a atriz entrou de cabeça no universo da doença, ao ponto de chegar a se questionar se ela, Bárbara, também não sofria do mesmo mal: "Questionei por causa da história do humor repentino. Quando isso perdura durante muito tempo, você precisa prestar a atenção. Mas minha psicanalista disse que eu não tenho, não (risos). Não sou bipolar, gente", disse em entrevista ao "Gshow".
Ela convidou Angélica para fazer arte e mostrou que para se expressar vale se soltar: "Eu não sei pintar", disse a apresentadora, quando já estava em cima da tela, estendida no chão. Bárbara a encorajou: "Mas você sabe dançar?", perguntou a atriz, que resolveu o problema após a resposta afirmativa da esposa de Luciano Huck, com quem tem três filhos. "Então vamos dançar com o carvão, vai ficar bom!", disse animada Bárbara.
Bárbara deu conselhos para quem quiser executar a técnica. "O interessante é você olhar no final como ficou", disse, quando Angélica decidiu dar uma olhada em como estava a sua parte no meio da pintura. A apresentadora ficou curiosa em saber de onde vinha a inspiração, se ela pensava antes de começar os quadros ou se recebia encomendas orientadas, por exemplo: "Eu sou muito livre, um animal indomável, eu gosto de ir na minha, ir fazendo. Prefiro até do que quando alguém me pede algo específico", explicou a atriz.
Atriz retomou relação com cineasta 29 anos mais velho
Bárbara Paz reatou seu casamento com Hector Babenco, 69. Ela e o cineasta ficaram separados por dez meses. E a diferença de idade de 29 anos não foi ou é problema para o casal:
"Preconceito de idade? Que coisa mais antiga isso, gente! O preconceito está em você, no outro. Em mim ele não mora. Quando você se apaixona por alguém não fica vendo número. Quando existe amor, parceria, não existe isso de idade", disse em entrevista à revista "Contigo!".
A atriz também já teve relação com outro homem mais velho, o ator José Wilker, que faleceu em 2014.