Bárbara Paz cancelou as apresentações destas quinta-feira (14) e sexta-feira (15) da peça "Gata em Telhado de Zinco Quente", em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, em virtude da morte do marido, o cineasta Hector Babenco, aos 70 anos, com quem retomou o casamento em setembro de 2015. A atriz viajou nesta quinta (14) para São Paulo e está muito abalada.
"A Bárbara não tem condições de falar, não esperava, assim como ninguém esperava a morte do Hector. Acredito que ela também não deverá fazer a peça no fim de semana, mas ainda não posso confirmar essa informação", diz Denise Winter, produtora da HB Filmes.
O velório de Babenco está marcado para esta sexta-feira (15) na Cinemateca de São Paulo e o corpo será cremado no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, interior do estado. O cineasta morreu no Hospital Sírio-Libânes, na capital paulista, vítima de uma parada cardiorrespiratória após ser internado na última terça-feira para fazer uma cirurgia de sinusite.
Guilherme Karan morreu há uma semana
Vítima da Síndrome de Machado Joseph, Guilherme Karan morreu, aos 58 anos, no dia 07 de julho, após ficar dois anos internado no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro. A perda do ator foi lamentada por muitos famosos, como a Claudia Raia, Glória Perez e Gugu Liberato. No enterro de Karan, Miguel Falabella e Lisandra Souto foram alguns dos artistas presentes.
(Por Regiane Jesus)
(Por Regiane Jesus)