Bárbara Evans e Bernardo Sued estão vivendo um romance. A atriz e o empresário estão se conhecendo melhor e, por isso, ainda não rotulam como namoro. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (15). A filha de Monique Evans está solteira desde o fim de outubro, quando se separou do também empresário Antonio Villarejo, com quem planejava se casar.
Bárbara, estrela da minissérie "Dois Irmãos", que estreia em janeiro na Globo, e Bernardo passaram juntos o último final de semana, no Rio. Filho de Bebel Sued e neto do colunista Ibrahim Sued (1924 - 1995), o empresário é dono de um restaurante em São Paulo, e tem dois irmãos, Rafael e Alberto.
Na semana passada, a jovem, elogiada pela boa forma, contou que não estava procurando um namorando. "Eu tô muito na correria, então não tô pensando muito nisso. Eu nem to dando muita oportunidade, não saio, sou muito caseira, então não tem muito para onde correr", explicou.
Filha de Monique minimizou cenas quentes com Cauã
Em sua estreia como atriz, Bárbara vai protagonizar sequências ousadas com o namorado de Mariana Goldfarb. Durante coletiva de imprensa, a modelo minimizou tais cenas. "Para mim é a mesma coisa do que as cenas de rir e de chorar, é tudo arte e a gente tá ali para isso. Não sou só eu que estou fazendo cenas de choro, cenas de risada, de sexo, é tudo um conjunto. Se você encara o trabalho como um trabalho, você encara ele de cabeça e vai fazer. Não tem nada demais, é uma cena de amor entre um casal, o Luiz (Fernando Carvalho, diretor geral) deixa a gente muito tranquilo...", disse.
E contou que o beijo em Cauã Reymond, com quem teria tido um affair durante as gravações, não foi para valer. "Foi beijo técnico, sim! Tudo tem que aprender, a chorar, a rir, é um novo trabalho...", acrescentou a modelo, comparada à mãe pela semelhança física.
(Por Guilherme Guidorizzi)