Depois de dividir a opinião dos internautas por falar apenas uma palavra em "Dois Irmãos" e protagonizar cena de sexo no mato com Cauã Reymond, Bárbara Evans, na pele do personagem Lívia, repareceu na trama após um episódio e, nele, a artista, muito elogiada como atriz por Juliana Paes, fala na encenação por quinze segundos.
Tudo acontece quando o engenheiro vai até a casa de seus pais, em Manaus, e a Halim (Antônio Fagundes) relata invasão de Omar em sua casa. O gêmeo leva a empregada do irmão para dar uma passeio em uma praça no bairro da Luz, em São Paulo, e combina de ir até a casa do engenheiro. Antes de sair de sua residência, Lívia chama Yaqub: "Vamos?". Em seguida, deixa uma ordem à Celeste. "Não abra a porta para ninguém", exigiu.
Ao voltarem do passeio, os dois encontram a casa revirada com móveis quebrados e a empregada com o uniforme rasgado, após sexo com Omar. No mesmo momento, Yaqub manda a funcionária embora e fica arrasado. Neste momento Lívia consola o marido. "Não foi culpa sua", diz ela, repetindo a fala por mais duas vezes.
"Dois Irmãos" marca a estreia da filha de Monique Evans no mundo da dramaturgia. No programa "Encontro", desta última segunda-feira (16), a loira relatou a parceria com namorado de Mariana Goldfarb, apresentadora que recusou convite para posar nua na "Playboy".
"Supercompanheiro de cena e teve muita paciência comigo porque sou novata. Não foi fácil e ele já faz tudo, então me ajudou pra caramba", declarou a modelo, que não teme as críticas das pessoas. Em seguida, Bárbara falou um pouco sobre o aprendizado com a personagem Lívia:
"Eu aprendi um pouco de tudo e, hoje, me sinto um pouco mais segura. Vi que, na verdade, eu gosto muito, é uma arte incrível. Eu não sabia que existia isso de entrar na energia da personagem e realmente isso acontece. Tive cenas emocionada, chorando e a gente chora mesmo e eu não acreditava que isso era possível. Então, isso me encantou de um tamanho, que eu quero estudar mais e aprender mais com os novos desafios".
(Por Rahabe Barros)