A tatuagem que Bárbara Evans fez no braço para homenagear a mãe Monique Evans não trouxe sorte para a modelo. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a loira teve shows e participação no SBTcancelados por causa do novo visual.
Bárbara fez duas tatuagens nesta segunda-feira (16), postou o resultado da tattoo nas redes sociais e gerou polêmica entre os seguidores das redes sociais. A vencedora da última edição de "A Fazenda" foi bastante criticada e caiu em depressão.
A filha de Monique Evans, então, resolveu apagar as fotos postadas no Instagram onde aparecia exibindo a frase no braço: "Mãe, Minha Rainha". A loira também cancelou todas as participações que faria este ano, inclusive a gravação com Silvio Santos marcada para acontecer nesta quinta-feira (19).
Ainda de acordo com o colunista, um e-mail do empresário de Bárbara, Mário Portela, teria sido encaminhado para a produção do SBT com intuito de desmarcar a gravação da modelo com Silvio. No conteúdo da mensagem, o empresário justificava o motivo do cancelamento de Bárbara no programa: "infeliz ideia de se tatuar".
Mário não confirmou o conteúdo da mensagem, mas explicou que Bárbara "tinha compromissos no Rio". Também comentou sobre o peso do cancelamento, já que a loira estaria ao lado de Silvio Santos, maior comunicador do país e dono do SBT: "Não é a primeira, nem será a última vez que alguém desmarca um compromisso com Silvio." Sobre o que achou das tatuagens, o empresário foi enfático: "Não vou responder".
Para defender a filha sobre as críticas por causa da tatuagem, a mãe e homenageada Monique Evans comentou a foto fazendo um alerta na rede social: "Eu pensava que fã era aquela pessoa que amava demais um ídolo! Que sabia de tudo sobre o ídolo e só queria o seu bem, mas acho q me enganei! O mundo está muito estranho! Todos esperando por um erro de alguém para acabar com a pessoa! Cuidado, isso pode levar ao suicídio, ou a problemas sérios", disparou.
Repercussão negativa
A repercussão negativa também atingiu a carreira do tatuador Dudox, que fez a tatuagem em Bárbara. Dudox apagou o seu perfil no Twitter e não fala sobre o assunto com a imprensa.
Já Monique Evans não economizou em elogios à filha, mas também não deixou de alfinetar a decisão radical da loira: "Adorei a homenagem, mas odiei o que todos odiaram, né? Eu era a homenageada, não podia dizer nada, só comecei a chorar quando vi a 'cagada'. Quando ela disse que ia fazer outra para o pai, eu só gritava 'nããããão', mas não podia dizer o porquê. Bárbara está padecendo, chateada, porque ela tinha gostado da tatuagem... Só se arrependeu depois dos comentários na internet. O Mateus (Verdelho) ligou dando esporro nela! Até os fãs dela criticaram.", contou ao jornal.
Para tentar reverter o desenho no braço, Bárbara deve se reunir em janeiro de 2014 com amigos de Mateus Verdelho para decidir se vai apagar a tatuagem ou cobrir o desenho com uma nova mensagem.
Volta por cima
Triste ou não, Bárbara já tem aparecido com uma cara mais alegre no Instagram. Na foto mais recente da modelo, ela exibe um sorriso largo e conta que viaja rumo ao Rio de Janeiro para se encontrar com a família.