"Que me desculpe a 'Furacão da CPI', mas acho que você está confundindo as coisas! Bárbara é EDUCADA e não filhinha de mamãe! Ela pode não ser forte nas provas, porque tem o corpo de mulher, não tomou bomba! Chorou, porque não esperava uma pessoa do nada, vir pra cima dela gritando, dizendo que ela não era ninguém! Mas essa foi só a primeira briga. E ela se saiu muito bem! Não perdeu a razão. Estamos com você, baby! Força! #TeamBarbara", escreveu no Instagram.
Monique, que já participou da edição do programa em 2011, aconselhou a modelo pelo Twitter. "Acho que a Baby ficou meio desequilibrada com a briga... Vamos esperar que ela melhore amanhã! Eu avisei pra ela que lá é fogo!".
Além de Bárbara e Denise, Andressa Urach, Aryane Steinkopf, Beto Malfacini, Gominho, Lu Schievano, Mateus Verdelho, Paulo Nunes, Rita Cadillac, Scheila Carvalho, Yudi Tamashiro, Ivo Meirelles, Márcio Duarte, Marcos Oliver, Yani de Simone (Mulher Filé) também estão na disputa por R$ 2 milhões.
Recentemente, Monique conversou com o Purepeople e falou sobre as principais características da personalidade da filha. "Ela completou 22 anos agora, mas é um bebê. Com certeza ela vai sair mais madura lá de dentro. Mas ela não é um neném de infantilidade ou de ingenuidade, ela já morou fora, morou sozinha, fez um monte de coisa. Ela é assim, porque é da personalidade dela. Entretanto ela não é uma pessoa fácil, não leva desaforo para casa".