Bárbara Evans é o primeiro nome confirmado em "A Fazenda 6". O nome foi dito por Britto Jr. durante o programa "Cidade Alerta", nesta sexta-feira (21). O Purepeople conversou com Monique Evans, mãe da participante, para saber como a filha estava se sentindo e como foi a preparação dela para se mudar para a 'roça'.
"Eu tentei dar algumas dicas para ela, mas ela não gosta. Tentei contar algumas coisas principais, mas não teve jeito. Eu só consegui dizer o jeito de arrumar a mala. A Bárbara é assim e vai ser do jeitinho dela. Mas ela acompanhou o meu 24 horas por dia, sabe como as coisas funcionam", conta com exclusividade.
Monique acrescenta que o lugar que mais se identificou durante o programa, das duas vezes que participou, foi a cozinha e acredita que a filha não vai decepcionar. "Ela sempre gostou de cozinhar, chegou a entrar na faculdade de gastronomia, mas desistiu para fazer Odonto. Aí eu disse: 'Vamos aprender a fazer um arroz, porque é para muita gente que tem que cozinhar, não é só para você'. Mas ela não quis. Até uma carne rapidíssima que aprendi a fazer e ensinei para minha empregada, ela não quis aprender".
A ex-apresentadora afirma que as pessoas que assistem ao reality show não têm noção de como é complicada a vida na sede do programa, em uma fazenda de Itú. "Todo muito sofre muito lá. Ninguém tem ideia do que rola lá dentro. Primeiro que você acorda muito cedo para as obrigações da manhã, depois, na parte da tarde sempre tem alguns jogos da produção que você nunca sabe o que é. E à noite também tem coisas que a produção monta, para colocar um contra o outro. E depois tem a briga por causa desses jogos. Aí você vai dormir tarde, para acordar muito cedo e fazer tudo de novo. Sem falar da votação", explica.
Sobre a personalidade da filha , que está de namorado novo (Leonardo Conrado, ex de Nivea Stelmann) a ex-modelo não acredita que Bárbara terá muitos problemas de relacionamento com os outros peões. "Ela completou 22 anos agora, mas é um bebê. Com certeza ela vai sair mais madura lá de dentro. Mas ela não é um neném de infantilidade ou de ingenuidade, ela já morou fora, morou sozinha, fez um monte de coisa. Ela é assim, porque é da personalidade dela. Entretanto ela não é uma pessoa fácil, não leva desaforo para casa".
A loira, que já foi ícone do Carnaval carioca, disse que não gostaria que a filha entrasse para o programa. "Eu não queria que ela fosse. Ela só me contou quando já estava com tudo acertado e precisava de mim pra assinar o contrato, por causa da empresa que somos sócias. E agora eu tenho mil coisas pra fazer e não sei como. Vou assistir ela o dia inteiro. Vai dar vontade de socar as pessoas que falarem mal dela, porque as pessoas falam muito mal uns dos outros lá dentro".
Monique adianta que a filha já está confinada em São Paulo e que não deve ir para a estreia. "Só não vou à estreia no domingo porque não me convidaram. Quando me convidarem eu vou, sim".
Os outros 15 peões serão conhecidos neste domingo (23), logo após o "Domingo Espetacular".
(Por Patrick Monteiro)