Barbarca Berlusconi afirmou, nesta quarta-feira (29), que vai acionar a Justiça contra a revista italiana "Diva e Donna" pela publicação de fotos dela com Pietro Fiocchi, descendente de uma família de industriais, durante um jantar. As informações são do site italiano "Blitz Quotidiano".
A revista publicou, nesta semana, uma reportagem com o título: "Crise com Alexandre Pato. Entretanto, há um outro homem com ela". No texto, a publicação insinua que a herdeira de Silvio Berlusconi tem um novo namorado e divulga fotos suspeitas da loira com Pietro Fiocchi. Barbara e o atacante do Corinthians assumiram o fim do namoro nesta terça-feira (28), após quase dois anos e meio de relacionamento.
Segundo o veículo, o processo judicial contra o periódico "Diva e Donna" se estende também a quem reproduzir o artigo e publicar as imagens. Toda essa movimentação é para proteger a reputação de Barbara. Os advogados da filha do ex-primeiro ministro italiano afirmam que ela e Pietro são apenas amigos e que as fotos foram manipuladas.
No último dia 19, quando Corinthians ganhou o título do Campeonato Paulista, Pato apareceu com uma camisa escrito "Barbara, true love", indicando que o relacionamento com Barbara Berlusconi estava bem. O atacante negou que estaria vivendo um romance com a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. Segundo ele, os dois nem se conhecem.