Depois de comemorar dois anos e meio de namoro, Alexandre Pato não é mais namorado de Barbara Berlusconi. A filha do ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi terminou com o jogador, e ele até já se afastou de amigos. No último dia 19, quando Corinthians ganhou o título do Campeonato Paulista, Pato apareceu com uma camisa escrito "Barbara, true love", indicando que o namoro estava bem. Mas isso era uma tentativa de salvar a relação, que já estava estremecida. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", desta terça-feira (28).
No dia 13 de maio, Alexandre escreveu uma pequena declaração para a então namorada em seu perfil do Twitter. "2 anos e 5 meses juntos... #amor". Tudo isso para provar que o namoro continuava firme forte, mesmo depois de boatos de que o atleta estaria vivendo um affair com Patrícia Abravanel.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador enviou um comunicado oficial afirmando nem conhecer a filha de Silvio Santos. Ainda de acordo com a publicação, a vinda do atacante ao Brasil foi um dos principais motivos para agravar a crise entre o casal.