Babi Rossi, namorada do filho caçula do bilionário Eike Batista, Olin, de 17 anos, deu uma entrevista para a revista "Veja Rio", divulgada nesta terça-feira (5), falando sobre o relacionamento dos dois, assumido há pouco mais de duas semanas.
Com 23 anos, cinco a mais do que o DJ, Babi Rossi conta - enchendo o jovem de elogios - que a diferença de idade não é mais um problema: "Fiquei com preconceito no começo, mas a gente vai conhecendo a pessoa e vendo como ela é. Tem homem mais velho que não sabe como tratar uma mulher. Ele, não. É cavalheiro, educado, inteligente. A gente tem a mesma vibe".
Depois de aparecer em fotos tomando champanhe em um barco em Angra dos Reis, onde foi passear com Olin, e publicar fotos durante um fim de semana na mansão de Búzios do pai do rapaz, Babi rebate as críticas de que seria interesseira. "Eu não ligo. Namorei por cinco anos um cara que não tinha nem carro e não era por causa disso que gostava dele ou não", afirma.
A panicat (assistente de palco do programa "Pânico na Band") mora em São Paulo e o herdeiro de Eike, no Rio de Janeiro. Com um romance de ponte aérea, ela ainda conta que costuma vir mais para a Cidade Maravilhosa que ele para a maior cidade do país. "Ficamos muito com os amigos dele, então eu acabo vindo mais para cá do que ele indo para lá. Mas, quando a pessoa quer ver a outra, ela faz qualquer coisa", disse ela, que ainda aponta os assuntos em comum com o rapaz: "Falamos sobre as coisas que mais gostamos de fazer, como ir à balada e a festinhas".