Cristiano, da dupla com Zé Neto, rebateu críticas que os sertanejos receberam após a morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo. Nas redes sociais, internautas comentaram que eles não participaram do velório e que o ônibus dos artistas não esteve no cortejo em homenagem à cantora. Mais cedo, Zé Neto se pronunciou nas redes sociais e falou como estava se sentindo após perder a amiga.
No Instagram, Cristiano criticou o posicionamento de alguns seguidores. "Eu estava no velório, mas estava de boné, máscara e óculos. O Zé não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como mãe, e ele não foi no velório dela e eu respeitei", afirmou neste domingo (7).
"Cada um tem sua forma de sentir dor, cada um tem seus traumas, suas angústias. Vocês têm que aprender a respeitar isso. Para de achar que o mundo gira em torno dessa merda de rede social. Só o que vocês veem em rede social, só o que a TV mostra é verdade", disse.
Cristiano também explicou por que o ônibus da dupla não acompanhou o cortejo no caminhão do Corpo de Bombeiros que transportou o caixão de Marília Mendonça.
"Já o nosso ônibus não foi porque tínhamos um show no Rio de Janeiro. Temos dois motoristas. Eles saíram de Goiânia, passaram por Rio Preto, foram para o Rio de Janeiro, deixaram nossa equipe pro show no Rio, foram para Valparaíso e lá receberam a notícia do falecimento da Marília", justificou.
"Voltaram para o Rio de Janeiro para buscar nossa equipe e levar todo mundo em segurança para a casa. Nossos motoristas estavam cansados, saturados, emocionalmente abalados. Como eu exijo de um profissional que vá em um cortejo para mostrar um ônibus para fazer bonito para mostrar para a mídia?", questionou.
Cristiano afirmou ainda que se sentia tranquilo por todos da equipe estarem bem e em casa com a família. "Vocês chegarem soltando palavras sem discernimento, sem educação, é o achismo. O que eu acho, o que eu penso e acabou. A vida não é assim. Olha a perda que a gente teve, um trauma, um colega de trabalho, uma amiga e vocês não respeitam", disparou.
"Vocês falaram da Maiara... Isso magoa e ofende as pessoas. A pessoa está tão chateada, lê as mensagens e se cobra achando que é péssima porque vocês fazem isso. O mundo tá doente", avaliou. Cristiano falou que a minoria criticou, mas machucou. Ele pediu para que todos tenham compaixão e se desculpou pelo desabafo.