Marília Mendonça segue sendo homenageada após sua trágica morte em acidente aéreo pelos amigos. Dupla de Cristiano, Zé Neto se despediu da "Rainha da Sofrência" neste domingo (7) ao postar várias fotos e um vídeo com a sertaneja, velada e sepultada na véspera em clima de forte emoção. "Sabe aquele nó na garganta, aquela vontade de gritar, aquela mistura de angústia, medo e saudade?", perguntou o artista.
"Pois é assim que eu me sinto agora Vai com Deus, minha amiga. Vai com Deus, 'rainha da sofrência. Vai com Deus, mãe do Léo. Vai com Deus, menina. Vai com Deus, Marília Mendonça", desejou Zé Neto para a ex de Murilo Huff, para quem fez pedido no último encontro. "Juro por Deus que se eu soubesse que esse vídeo do nosso abraço seria o último nunca mais eu ia soltar você", frisou o músico.
Depois, o parceiro de palco de Cristiano fez um pedido. "A nossa vida é um sopro e a cada dia mais vivemos como se pudéssemos controlar o tempo. Precisamos rever nossos conceitos. Não deixar pra fazer amanhã o que podemos fazer hoje. Beije sempre como se fosse o último beijo, abrace como se fosse o último abraço, e ame sem limites", escreveu.
"Que Deus conforte o coração dessas famílias, dessas cinco vidas que nós deixaram. Vai com Deus, estrelinha", finalizou Zé Neto. Além de Marília, a queda da aeronave, um bimotor, após atingir um cabo de alta tensão tirou a vida de Abicieli Silveira Dias Filho (tio e assessor da artista), Geraldo Martins de Medeiros Júnior (piloto), Tarciso Pessoa Viana (copiloto) e Henrique Ribeiro (produtor).
Amiga da intérprete de "Infiel", Maraisa fez um novo desabafo nesta madrugada após lembrar o cortejo fúnebre do ginásio - onde houve o velório - até o cemitério. Em seu post, a irmã de Maiara afirmou estar inconformada com a tragédia.
"Tudo no meu corpo dói... Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim para essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta para ir te encontrar pela última vez como foi hoje", escreveu. "Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca", continuou.
"Dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza. Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!", finalizou Maraisa.