Apesar da sorte em conquistar a liderança no "BBB 23", Bruna Griphao tem enfrentado alguns conflitos nas últimas horas. A atriz, acusada por internautas de agredir Amanda, precisou fazer um alerta à produção do reality show. Isso porque a famosa descobriu que o áudio do Quarto do Líder havia sido vazado para outros participantes da casa.
Tudo começou quando Bruna decidiu escutar a conversa de Sarah e Gabriel Santana com o poder "Espia BBB", cedido ao Líder da semana. A loira, no entanto, foi surpreendida ao observar que os adversários perceberam sua ação.
Na sequência, a famosa questionou Gabriel a respeito do ocorrido, buscando entender como o ator havia captado que estava sendo ouvido. "A gente ouviu um eco. A gente estava falando e aí, do nada, eu ouvi a minha voz: 'Gabriel', 'Gabriel', 'Gabriel'", explicou ele.
Indignada com o erro, Bruna Griphao seguiu até o confessionário para reclamar sobre a exposição com a produção do programa da TV Globo. Afirmando se sentir prejudicada, a atriz pediu que disponibilizassem mais 'cards' no Quarto do Líder.
Com a imunidade garantida por mais uma semana após vencer a Prova do Líder, Bruna Griphao arrumou outra preocupação na tarde desta segunda-feira (27). A atriz acabou discutindo com Ricardo Alface durante uma ação patrocinada e foi acusada de agressão por outros colegas de confinamento.
Na ocasião, segundo relatos dos participantes e telespectadores nas redes sociais, a atriz teria acertado um tapa em Amanda, que estava próxima a ela durante a briga. No confinamento, Key Alves e Fred Nicácio afirmaram que Bruna quebrou a regra ao agredir a 'sister', mesmo que sem querer.
Apesar de Amanda negar que tenha ocorrido uma agressão, Bruna Griphao se mostrou bastante abalada e preocupada com a situação. A loira caiu no choro e precisou ser consolada por amigos, que a defenderam e tentaram acalmá-la.
Amanda, inclusive, chegou a criticar a forma com que os adversários estavam encarando o assunto. "Até agora, está todo mundo usando isso para palco. Quem veio falar comigo? Ninguém veio me perguntar: 'Está tudo certo?'", observou a médica.
E completou: "Pra mim, está muito claro que ninguém está preocupado comigo. Está todo mundo apontando sem vir falar comigo". "Eles não estão preocupados se teve agressão ou não, eles querem que tenha agressão", concluiu Bruna Griphao.