Salma Hayek entrou para o time de artistas que não escondem os fios de cabelo branco. Para sua passagem no tapete vermelho do Oscar 2018, a maior premiação de cinema que aconteceu neste domingo (4) e teve o filme "A Forma da Água" como o maior vencedor da noite, a atriz de 51 anos exibiu o cabelo preso em um coque baixo e com mechas soltas nas laterais do rosto, deixando em evidência os fios naturais sem pintar.
Enquanto Nicole Kidman chamou atenção ao usar vestido azul da grife Armani Privé com superlaço, Salma Hayek apostou no brilho para compor suas produções de gala: os dois looks usados pela atriz indicada à melhor de sua categoria em 2003 pelo filme "Frida" contavam com pedrarias como acabamento final. Para o Oscar, ela usou um modelito Gucci lilás com babados, paetês e uma cascata de cristais no colo, ombro e costas. Já para o Vanity Fair Oscar Party, baile que ocorre após a premiação, ela, usando o cabelo solto e levemente ondulado, apareceu usando um vestido Gucci and Dapper Dan Collaboration rosé e dourado de material já brilhoso e com detalhes em pedras e pérolas.
Emma Stone provou ser possível ser elegante e ter muito estilo mesmo sem estar usando vestidos de gala. A atriz escolheu um blazer vinho cintilante com cinto rosa fúcsia e calça skinny de cetim azul marinho feito com exclusividade pela grife Louis Vitton para prestigiar a premiação.
Antes de ser iniciada a entrega de estatuetas do Oscar 2018, Jennifer Lawrence se esforçou para conversar com Meryl Streep. A norte-americana segurou as pontas de seu vestido metalizado da marca Dior com uma mão e, enquanto carregava uma taça de vinho com a outra, pulou as cadeiras do teatro Dolby, em Los Angeles, para cumprimentar a veterana. Jennifer Lawrence, que já caiu em duas edições do evento - em 2013 , nas escadarias enquanto se encaminhava para receber o título de melhor atriz pela atuação no filme "O Lado Bom da Vida", e em 2015 , no red carpet - também aproveitou a oportunidade para conversar com Salma Hayek e Woody Harrelson.
(Por Carol Borges)