Anitta foi convidada do cantor Gustavo Mioto na gravação do segundo DVD do artista, nesta quarta-feira (25). O show ocorreu no Espaço das Américas, em São Paulo, um dia após a funkeira ser premiada três vezes na entrega do Prêmio Multishow de Música, na qual passou por uma saia-justa. Gustavo dividiu o palco com a intérprete de "Bang!" e com o xará Gusttavo Lima. Na plateia, o músico foi prestigiado por Larissa Manoela, que se divertiu na pista ao lado de amigos, Marília Mendonça, Maiara (dupla de Maraisa e que também participou da gravação) e Marcos (da dupla com Belutti).
Paulista de Votuporanga, interior do estado, Gustavo Pieroni Mioto tem 20 anos e nasceu em 12 de março de 1997. A vocação pela música começou aos seis anos e não demorou muito para se matricular no conservatório musical daquela cidade. Aos 10, escreveu sua primeira música, "É Você Quem Vai Chorar". Com 13 anos, passou a fazer shows pelo Brasil como crooner de uma banda de São José do Rio Preto (SP). Em 2012, gravou seu primeiro disco, "Fora de Moda". Dois anos mais tarde o sertanejo fez parceria com Claudia Leitte na música "Eu Gosto de Você" e gravou o primeiro DVD, "Ciclos", com participação de Cristiano Araújo - morto em acidente de carro em 2015 - e Luan Santana.
No final de semana, durante show ena cidade mineira de Iturama, a intérprete de "Infiel" passou por uma situação incômoda. Um admirador lhe tacou um aparelho celular, acertou a cantora e levou uma bronca dela. "Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito?", questionou. "Além de você não estar cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando", acrescentou a sertaneja, que, por ora, não pensa em namorar novamente.
A funkeira deixou o bumbum de fora ao cantar na tradicional premiação. Anitta garantiu que o namorado, Thiago Magalhães, aprova seus looks sensuais. "Disseram que estou usando calça no figurino dos shows por causa dele. Nada a ver. Ele adora. Quanto menos, melhor", garantiu.
(Por Guilherme Guidorizzi)