Larissa Manoela foi eleita embaixadora pela Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco). Representante da área de Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz, a atriz, recém-chegada de Porto Seguro, onde curtiu sua viagem de formatura no Ensino Médio, conta o que a fez representar categoria. "Eu acredito que uma das principais virtudes é o meu foco, profissionalismo, minha responsabilidade, carreira, o trabalho, a minha imagem... Acredito também que o meu jeito de ser, de me expressar e de me comportar na frente de diversos tipos de ocasiões foram algumas das questões pela qual fui escolhida", diz ao Purepeople nesta segunda-feira (2).
Porta-voz de uma campanha direcionada aos jovens, Larissa, escalada para a próxima novela do SBT, "As Aventuras de Poliana", fala de que maneira busca inspirar o público infantojuvenil. "Acredito que é de uma forma natural. Tudo o que eu aprendo eu acabo passando para os meus fãs. As coisas que eu aprendo em casa, os meus valores, os meus princípios... Acho que isso tudo transforma a minha vida e a vida das pessoas para quem eu passo isso para frente. É uma maneira de inspirar os outros e passando aquilo é natural, que é verdadeiro, que eu aprendo através do meu trabalho e daquilo que aprendo em casa", comenta a cantora, agraciada com o cargo em Brasília, no Senado Federal.
Larissa, cujos planos é ter uma trajetória fora do Brasil, se considera também influente entre os seus seguidores e admiradores, por quem foi elogiada na web. "Bastante! Porque hoje eu vejo muitas crianças, adolescentes, jovens e até mesmo adultos me seguindo e curtindo meu trabalho. Eu sou um espelho para muita dessas crianças e eu fico lisonjeada porque eu tenho minhas inspirações e ser uma inspiração pra mim é maravilhoso, muito gratificante. Então, estou empolgada com essa nova oportunidade que mostra realmente que eu sou uma influenciadora na frente desses jovens que estão vindo agora na nova geração do nosso futuro", ressalta a artista.
(Por Patrícia Dias)