Anna Nicole Smith foi uma das loiras mais famosas que o mundo conheceu. A Netflix - plataforma que tem o filme turco 'Seja você mesma' - lançou um documentário sobre esta personalidade. Mas, enquanto isso, te refresco a memória... Ela foi uma ex-atriz e ex-modelo da Playboy que teve uma vida marcada por tragédias. Anna deu à luz a Dannielynn Birkhead, uma menina que quando recém-nascida teve sua paternidade - tema que também atingiu Amary Nunes - disputada por 5 homens.
Pois bem, Anna Nicole Smith, na realidade, se chama Vickie Lynn Hogan. Aos 18 anos ela largou tudo para viver com o seu marido, mas após seis anos o casamento terminou depois que Vickie sofreu violência doméstica.
Passando necessidade e sem nada, Vickie deixou seu filho de um ano, Daniel, com seus pais e passou a trabalhar como dançarina de striptease em uma boate no Texas aos finais de semana. Durante a semana, Vickie trabalhava como garota de programa. Neste período da sua vida, ela conhece o bilionário J. Howard Marshall II de 89 anos.
Os dois começaram a namorar, J. Howard Marshall tirou Vickie da prostituição, lhe deu um apartamento e passou a sustentá-la. Foi aí que surgiu o nome artístico Anna Nicole Smith, ela passou a trabalhar como modelo e em 1992 foi capa da Playboy - revista que causava nos anos 90... Claudia Ohana que o diga. Dois anos depois, Anna se casou com o noivo bilionário e aí começou o inferno.
A família de J. Howard Marshall e a imprensa americana acusavam Anna Nicole de ser interesseira e ela foi perdendo sua privacidade. Anna estava restrita a ver o seu filho uma vez por ano apenas. Em 1996, J. Howard Marshall morreu e então começou uma disputa pela herança do bilionário.
A família do falecido conseguiu tirar Anna Nicole do testamento e ela ficou apenas com um apartamento. Marcada pela imagem erótica, o trabalho estava reduzido então Anna ficou viciada em medicamentos para dormir, para ansiedade e calmantes.
Conforme os anos se passaram, Anna tentou a carreira de atriz, mas não deu certo. Logo, ela conseguiu contrato como modelo e se mudou para Bahamas e voltou a mídia em 2006 quando nasceu sua filha Dannielynn.
Neste período, Anna Nicole Smith entrou no olho do furacão, ela havia declarado para a imprensa que sua filha nasceu após uma inseminação artificial, utilizando sêmen do falecido marido bilionário. A ideia seria contestar novamente a herança perdida?
Sendo que na mesma época Anna estava casada com o advogado Howard Kevin Stern. Inclusive, ele quem registrou Dannielynn.
Howard pediu o divórcio e ainda processou a ex-esposa, ele achava ser o pai, porém surgiu mais três homens para contestar a paternidade, fora a possibilidade do falecido marido, o fotógrafo Larry Birkhead, o príncipe Frederic von Anhalt e Alexander Denk que foi ex-segurança da modelo.
Quando as traições de Anna Nicole foram reveladas, ela contou que mentiu sobre a inseminação, no entanto, não sabia quem era o pai da criança. Após quebrar seu contrato de trabalho e voltar para os Estados Unidos, nesse meio tempo Anna perdeu tragicamente seu filho Daniel, a justiça determinou um teste de DNA.
No fim, em 2007, foi constatado que o fotógrafo Larry Birkhead era o pai de Dannielynn, bebê que foi batizada em homenagem ao irmão que morreu por overdose. Ele ficou com a guarda da criança.
Infelizmente, Anna morreu aos 39 anos ainda em 2007. Em outras palavras, Dannielynn não cresceu com a presença da mãe, enquanto isso, o pai tentou preserva-la para que crescesse da melhor forma possível. Atualmente tem 16 anos, na infância chegou a trabalhar como modelo, fisicamente é muito parecida com a mãe, Anna Nicole Smith.