O ator Fernando Mais, conhecido por dar vida a Zecão na versão live-action de 'Turma da Mônica', ficou no centro de uma polêmica bem suja. Isso porque, recentemente, internautas descobriram um perfil nas redes sociais de um rapaz que compartilha seu fetiche em cocô, xixi e peido. Não demorou até que a web associasse a conta ao astro, pelo perfil se chamar Gustavo Scat, e muitos acharem que esse é o nome verdadeiro de Mais.
A página é cheia de conteúdos explícitos, mostrando pessoas sentindo prazer sexual com as necessidades fisiológicas dos outros. O fato chocou bastante os usuários das redes sociais, incluindo Felipe Neto, já que o intérprete de Zecão estava escalado para dar vida ao personagem na produção voltada para o público infantil.
Vendo a repercussão das suspeitas dos internautas tomarem o Trending Topics do Twitter, Fernando Mais decidiu se pronunciar. Ele foi até os seus Stories do Instagram e brincou com o caso. No vídeo, é possível ver ele comendo creme de chocolate com avelã, fingindo ser fezes, e dizendo: "Que nojo de comentários maldosos. O ser humano é uma merda!".
A situação deixou muita gente chocada, incluindo o influenciador e youtuber Felipe Neto, que perdeu muito dinheiro por conta da sua ideologia. Ele criticou os vídeos do perfil que mostram vídeos explícitos envolvendo fezes, mijo e peido para gerar prazer durante o sexo. "Eu não quero mais viver, juro por Deus! Se não entendeu, não busque entender. Você ainda tem motivos pra viver", desabafou Neto, que detonou modelo do clipe da Anitta por uma mensagem homofóbica, por meio do Twitter.
Em outro momento, ele se irritou com os internautas que o detonaram por falar mal desse tipo de fetiche: 'Ah, vá pra put* que pariu que ainda tem gente defendendo. Desisto!". "Ain, não pode criticar o fetiche alheio'. Irmão, eu critico até padre da Rede Viva quando não está dinâmico, tu acha que eu vou poupar fetiche de gente que come cocô? Vá pra merda literalmente", afirmou o astro.