Andressa Urach fez mais uma tatuagem na noite desta quarta-feira (4). Dessa vez, para celebrar um dia de namoro com o modelo Cassino França. Não. Nós não erramos e você também não leu errado. A relação assumida na véspera veio menos de um mês depois da atriz pornô surgir de mãos dadas com Mari Ávila, sua colega de profissão.
Assim como ocorreu com Lucas Ferraz, com quem namorou por oito meses, Andressa conheceu Cassiano. O modelo foi um dos oito homens com quem a ex-"A Fazenda" fez sexo por 24 horas seguidas. A maratona acabou levando a gaúcha ao hospital com dores pélvicas. Agora namorados, o casal fez tatuagem com o nome do outro em um dos braços.
Assim, Andressa desenhou o nome Cassiano e ele preferiu por tatuar também o sobrenome da namorada. "A mãe sentou em oito, mas um carimbou. O pai tem nome: Cassiano", legendou no vídeo (veja abaixo). "Até que o CAPS nos separe!", disparou citando a sigla para Centros de Atenção Psicossocial.
O terceiro namoro desde setembro acabou "bugando" muitos internautas. "Ela não estava namorando uma moça esses dias?", questionou um. "Ela estava namorando a pobre da menina", reforçou uma segunda. "Minha cabeça bugou", resumiu uma terceira.
"Se tem alguém que vive intensamente e sem pensar na hora seguinte é essa Andressa. Se a vida dela fosse um filme seria 'Vindo a Vida Adoidado'", disparou outro. "Até o livre arbítrio da Andressa fica chocado!", zoou mais um. E teve quem fosse mais cirúrgico no comentário. "Se não der certo, 'cassioutro'", escreveu divertindo outros usuários do Instagram.
No fim do mês passado, uma briga feia "agitou" a festa de aniversário do empresário de Andressa. A ex-"A Fazenda" deu uma cusparada em Juju Ferrari, a quem havia expulsado semanas antes do seu aniversário, e levou em troca tapas. Andressa acabou tendo o rosto "rasgado" e foi parar no hospital, onde foram feitos pontos.
Depois, a musa das plataformas adultas afirmou que só não revidou de maneira mais forte porque pensou no filho de dois anos. "Todo mundo sabe que eu sou brava, que sou impulsiva, mas nesse momento segurei por causa do meu filho mesmo. Só por causa dele, porque se não fosse por ele, realmente eu teria perdido a cabeça", assegurou.