O ator Chico Díaz foi flagrado em um verdadeiro momento "gente como a gente" nesta quinta-feira (13). Um paparazzo fotografou o artista enquanto subia em um ônibus no Rio de Janeiro.
Chico, que fez parte do elenco de "Todas as Flores", novela do Globoplay, estava na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e pegou um ônibus com destino final na Central do Brasil, que abarca os trens que circulam por diversas cidades do estado.
Chico tem 64 anos, nasceu na Cidade do México e foi criado em Lima, capital do Peru. Ele se mudou para o Rio de Janeiro ainda na infância, aos 10 anos. O ator chegou a passar alguns anos morando em Portugal. Para ver o flagra do artista, acesse a galeria de fotos acima!
Chico iniciou no teatro aos 14 anos e fez a grande estreia nos cinemas em 1982, com o filme "O Sonho não Acabou". Seu último trabalho de destaque para o grande público foi uma participação em "Todas As Flores", onde interpretou Rivaldo Valente, pai da protagonista Maíra (Sophie Charlotte). O personagem morre no primeiro capítulo e isso ajuda a desenrolar todos os plots seguintes da trama.
No cinema, o último trabalho de Chico a ser lançado foi "Homem Onça", que retrata a história de um funcionário de uma empresa estatal que passa por um processo de privatização. Por conta desse trâmite, ele é forçado a antecipar sua aposentadoria e demitir toda a sua equipe. Pedro, o personagem de Díaz, é inspirado no pai do diretor do longa, Vinicius Reis.