Tom Daley conquistou a medalha de ouro no salto sincronizado nas Olimpíadas de Tóquio 2020. No entanto, viu seu nome viralizar nas redes sociais depois de ser flagrado fazendo tricô na arquibancada e por criar uma bolsa de crochê para não arranhar a medalha. O mergulhador britânico confessou nas redes sociais que já se dedica ao hobby há tempos e que o crochê o ajuda a relaxar. Saiba mais sobre as peças criadas por ele e que conquistaram a web.
Embora tenha surpreendido a web com o talento também fora das piscinas, o crochê não é novidade na vida de Tom Daley. O atleta olímpico se dedica ao hobby faz tempo e contou em suas redes sociais que mexer com linhas e agulhas é uma forma de relaxar e extravasar a criatividade.
O mergulhador de 27 anos até criou um perfil exclusivo para compartilhar suas criações, que já conta com mais de 600 mil seguidores. E ele faz de tudo: de casacos ultracoloridos, passando por roupinhas de bebê, bonecos e até peças para pets. Vale a pena conferir!
O inverno chegou com tudo no hemisfério Sul e não faltam tendências de frio para inspirar. No entanto, quando as temperaturas estão bem baixas, as peças de crochê são mais do que bem-vindas. Nesse caso, as criações de Tom Daley podem te ajudar!
O atleta não economiza nas cores e suas combinações cheias de cor provam que você não precisa ficar restrita aos tons mais sóbrios para os seus looks de frio. Outra pedida é apostar na sobreposição de crochê com camisa social, evidenciando a gola, que fica fashion e quentinha. Dá ainda para investir nos acessórios, como toucas, luvas e cachecóis bem encorpados.
Além de Tom Daley, as Olímpiadas se tornaram um grande palco para atletas se destacarem dentro e fora das competições. O ponteiro Douglas Souza, da seleção brasileira, ultrapassou 1 milhão de seguidores em poucas horas, logo depois de um vídeo seu desfilando em quadra viralizar na web.
A Fadinha do Skate, Rayssa Leal, também encantou a web ao se tornar a competidora mais jovem a conquistar medalha, com apenas 13 anos. Rebeca Andrade levou o funk para terras japonesas e trouxe o ouro na ginástica artística, assim como o surfista Ítalo Ferreira, primeiro lugar na modalidade.