Luísa Sonza enfrenta comentários machistas desde o início da carreira. A cantora, porém, aprendeu a lidar com a superexposição e tornou-se madura diante do comportamento das redes sociais. "Os comentários sempre existiram, mas é importante que a gente lute cada dia mais prezando pela igualdade e principalmente pelo respeito. Por ser mulher os comentários na maioria das vezes acabam caindo na gente. Mas estamos aqui para provar que podemos fazer tudo que quisermos, mesmo com este tipo de comentário. Se a gente for parar para analisar todos os comentários negativos, não conseguimos viver", declarou à "Vogue".
Recentemente, Luísa lançou a música e clipe "Flores", em parceria com Vitão, e recebeu ataques pela sensualidade que demonstrou no vídeo com o músico, com quem estaria vivendo um affair. Internautas também cobraram "respeito" da artista pelo ex-marido, Whindersson Nunes. Luísa evitou comentar as polêmicas e afirmou que ela e Vitão são amigos de longa data. "Flores" ultrapassou a marca de 55 milhões de visualizações em menos de um mês de seu lançamento: "O single 'Bomba Relógio', que faz parte do meu álbum 'Pandora', foi um sucesso tão grande, que resolvemos lançar mais este single ('Flores') para o público que sempre apoiou nosso trabalho. Muito feliz que tenha sido este sucesso em tão pouco tempo".
Luísa contou também que o início da carreira foi muito difícil, mas que sempre pensou em trabalhar muito para tornar-se bem-sucedida. "Claro que foi junto de uma equipe muito talentosa. Me sinto feliz e realizada, é só o começo de uma história muito linda que tenho construído ao lado da minha equipe e dos meus fãs", destacou. Há alguns anos, Luísa investiu no lado empresária. Em dezembro do ano passado, ela estampou a capa da revista "Forbes" como uma das pessoas mais poderosas do país abaixo dos 30 anos.
Na última sexta-feira (10), Luísa lançou coleção de biquíni com a marca La Sirène, empresa em que é sócia. "Comecei esse meu lado empreendedor não só com a La Sirène, mas também a parte gerencial de toda minha carreira. Trabalho diretamente com minha equipe em todas as etapas... Estive envolvida em todo processo, desde criação dos produtos até o momento que ele vai para o e-commerce. Tem sido muito especial e desafiador, ainda mais por ser algo que sou muito fã que são roupas 'beachwear'. E também novos planos de crescimento nessa área que estamos estruturando para crescer", pontuou.
(Por Patrícia Dias)