Will. I. Am, líder da banda Black Eyed Peas, esclareceu que não cancelou o show no palco principal no Réveillon de Copacabana. A assessoria de imprensa do cantor afirmou em comunicado que os seus empresários receberam um convite para uma apresentação no evento, no entanto, as negociações não foram finalizadas. O cantor pede desculpas para os fãs pela confusão.
Segundo o comunicado, o produtor do evento expressou a intenção de televisionar o show e a equipe de Will.I.Am pediu para que alguns elementos fossem adicionados ao palco para a transmissão. Como esses elementos não foram confirmados, não se chegou a nenhum acordo para a apresentação. De acordo com a revista "Veja", o evento será exibido pelo canal "Fox" nos Estados Unidos e nos países da América do Sul.
O cantor foi convidado para se apresentar no palco principal, em frente ao Copacabana Palace, após a queima de fogos, por volta de 1h30 da manhã. No lugar do cantor entra a bateria da escola de samba Vila Isabel, campeã do último carnaval.
Além da escola de samba, vai ter apresentação de Lulu Santos e Carlinhos Brown. Os apresentadores do programa "The Voice Brasil" participaram da final, na última quinta-feira, 26. O cantor Sam Alves foi o grande vencedor do reality musical.