Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown, técnicos do "The Voice Brasil", estão garantidos na edição do programa em 2014, segundo o colunista Flávio Ricco. No entanto, até o momento, ninguém assinou um novo contrato com a TV Globo. O responsável pela permanência dos cantores na atração é Boninho. Na decisão do diretor, é certa a participação do quarteto na terceira edição do reality show musical.
Vale lembrar que na próxima quinta-feira (26), o publico irá conhecer o vencedor da segunda temporada do "The Voice Brasil", em um espetáculo no Rio de Janeiro. Entre os quatro finalistas, estão: Sam Alves (Time Claudia Leitte), Pedro Lima (Time Lulu Santos), Rubens Daniel (Time Daniel) e Lucy Alves (Time Carlinhos Brown).
Na última sexta-feira (20), a participante Khrystal, eliminada do time de Claudia Leitte, fez um desabafo em sua conta no Facebook, sugerindo fraude nos resultados da atração. "Quando a base chegou no meu e-mail, um dia antes de viajar, eu já sabia que era para me tirar", escreveu ela.
"Depois de cantar 'A Carne', eu ia fazer 'Lamento Sertanejo'? Uma música belíssima, mas triste pra danado para aquela ocasião. Quem 'mexeu na peça' e me impôs a canção sabia o que estava fazendo. Eu senti o cheiro foi na hora", completou a cantora, que finalizou: "Comentei com todos de minha intimidade. Eu já estava fora, ficou evidente para mim. Mas tentei fazer o meu melhor, que não foi o suficiente para continuar".
Procurada pelo Purepeople, a ex-participante disse ter aumentado um pouco a situação ao escrever na rede social. Esqueci que as atenções estavam em cima de mim e que aquilo poderia ganhar uma conotação ruim, que foi o que acabou acontecendo um pouco. Em nenhum momento vi tramóia ou coisa do tipo. Fizeram uma escolha infeliz para a ocasião, só isso", explicou.
Questionada sobre uma possível manipulação no programa, Khrystal respondeu: "Nos resultados não sei, mas o todo acho que alguém controla se não vira bagunça".