Silvio Santos chamou atenção ao aparecer com uma ferida nos lábios durante uma gravação feita ao lado do humorista Wellington Muniz, o Ceará, do "Pânico na Band", exibida no programa deste domingo (5).
Em um selfie postada pelo humorista no Instagram, Silvio chegou a preocupar fãs. "O que é isso na boca dele, gente?", perguntou uma seguidora na rede social.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do SBT explicou que o apresentador já teve herpes labial. "De vez em quando ele tem, mas já está secando. Está melhor", afirmou sobre o machucado. E acrescentou: "Começou na semana passada, mas ele segue com a rotina normal de gravações. Amanhã ele grava".
O encontro de Silvio com Ceará aconteceu quando o dono do Baú foi votar em uma zona eleitoral no bairro do Morumbi, em São Paulo, nas Eleições 2014. Abordado pelo integrante do "Pânico", Silvio sorriu, vestiu uma peruca e ainda posou para uma selfie nos bastidores da gravação da Band.
Descontraído, o dono do Baú ainda brincou com o fato de Emilio Eric, filho de Emílio Surita, que comanda o "Pânico", ser contratado do SBT. "O filho dele está na novela do SBT, mas quando a gente vai pagar, o filho dele não aceita, manda pagar para o pai, para o Emílio", disse Silvio, aos risos.
Recentemente, o apresentador de 83 anos viveu mais uma emoção de ser avó mais uma vez. O empresário paparicou o filho de Patricia Abravanel, que nasceu em meados de setembro. O bebê, Pedro, é fruto do relacionamento dela com o deputado federal Fábio Faria.