Que Gisele Bündchen vai participar da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, levando a taça de campeão, todo mundo já sabe. O destaque agora fica pelo valor que a top supostamente irá receber por sua breve participação.
Segundo o programa "Café com Jornal", da Band, a modelo levará um cachê de R$ 1 milhão para casa. Como ela vai transportar a taça em um baú feito especialmente pela Louis Vuitton para a ocasião, o valor será pago pela grife.
Procurada por Purepeople, a assessoria de imprensa de Gisele nega a versão. "Essa informação não procede. Não há cachê para a participação na cerimônia da Copa do Mundo", diz a porta-voz.
Recentemente, o colunista Bruno Astuto, da revista "Época" divulgou que foi, inclusive, por causa do alto cachê cobrado por Gisele que sua participação na cerimônia de encerramento do mundial demorou a ser confirmada. A equipe da modelo alegou que o convite se tratava de uma "presença VIP" de proporções grandiosas e, daí, o valor pedido.
Gisele vai chegar ao estádio do Maracanã com a taça no baú da Louis Vuitton, mas não entregará o troféu ao capitão da seleção vencedora. Isso porque um regulamento da FIFA determina que apenas chefes de estado e ex-campeões da Copa estão habilitados para consagrar o vencedor do mundial.
A übermodel virá ao Brasil com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, no avião do magnata norte-americano Ron Burkle. A aeronave, um Boeing 757, tem valor estimado em 80 milhões de dólares.