O cantor Péricles se pronunciou pela primeira vez após ser vítima de um assalto em Santo André, na Grande São Paulo. O artista perdeu sua Land Rover, avaliada em R$ 300 mil e encontrada horas após o assalto já parcialmente destruída. Mesmo com o susto, Péricles marcou presença no Sambódromo do Anhembi e conferiu a primeira noite de desfiles do Grupo Especial, nesta sexta-feira (17), além de fazer show em um dos camarotes.
Durante o assalto, as filhas de Péricles perderam documentos e roupas. Em entrevista ao portal g1, o músico lamentou o crime e afirmou que é hora de não se deixar abalar. "Nós fomos assaltados, foi horrível. Mas todo mundo está sujeito e eu não sou melhor que ninguém. É vida que segue, vamos 'simbora'. Deus é maior e a gente não sabe de nada", frisou.
Péricles disse ainda que o momento e de curtir a maior festa popular brasileira. "O Carnaval mexe com a gente. E a galera que veio curtir espera o melhor de nós. O Carnaval é a grande festa que todo mundo espera chegar", apontou o artista, esperado ainda um um camarote da Sapucaí para show.
"E poder estar comemorando o Carnaval, depois do confinamento e de de tudo que aconteceu, e sempre o momento para gente levantar a cabeça e dizer: é mais um momento para gente seguir em frente e comemorar. As pequenas vitórias valem a pena comemorar", reforçou o músico, no Anhembi, que recebe nesta noite mais sete escolas do Grupo Especial (saiba aqui quem desfila e em qual ordem).
O susto pelo qual passou lembra o ocorrido com Mel Maia também nesta semana. A atriz conseguiu recuperar um carro de luxo que havia dado ao pai. Em conversa com os seguidores, a Guiga da novela "Vai na Fé" lamentou ter sido vítima ainda de ataques na web por conta de opiniões políticas.