Ashton Kutcher participou do programa "The Ellen Show", comandado por Ellen Degeneres, nesta sexta-feira (12) e, pela primeira vez, falou sobre sua primeira filha, Wyatt Isabelle Kutcher. O bate-papo com a apresentadora aconteceu apenas dois dias depois de sua mulher Mila Kunis, conceder sua primeira entrevista após dar à luz.
"A melhor coisa de se ter um bebê é a minha mulher, Mila. Ela é a melhor mãe do mundo. Eu saio para trabalhar todos os dias e, quando volto, tudo está perfeito. Parece que tudo foi maravilhoso. É claro que eu sei que nem tudo foi maravilhoso", contou o ator, enchendo a mulher de elogios.
Ashton também contou que eles preferiram não ter babá. "Nós queremos conhecer o nosso bebê. Queremos saber o que fazer quando o bebê está chorando, quando não está. Queremos ver tudo e o único jeito é estando presente", analisou o ator, que ajudou Mila quando a mesma sofreu de depressão pós-parto.
'Você acha que sabe o quanto você vai amar uma pessoa', diz ator
Ashton, que publicou uma foto do rostinho da filha no dia seguinte ao nascimento, falou sobre o que mais o surpreendeu na experiência de ser papai de primeira viagem. "É o quanto você consegue amar uma pessoa. Você acha que sabe o quanto você vai amar uma pessoa, e quando você tem um filho, você percebe que não sabia", concluiu.
"Tem uma frase do Carlos Slim que acho muito legal. A maioria das pessoas acha que precisam fazer um mundo melhor para suas crianças, mas, na realidade, nós precisamos fazer melhores crianças para o nosso mundo. E eu tento viver assim. Penso que foi a melhor oportunidade da minha vida", completou.
Em recente entrevista, Ashton disse que desenvolveu seu lado paterno durante o período em que foi casado com a atriz Demi Moore. "Já fui pai de três adolescentes antes e, por isso, tenho experiência com meninas e experiência em ter filhos entre 7 até 25 anos. Mas bebê era uma coisa totalmente nova. Realmente fui e comecei a estudar como é cuidar de um bebê e como fazer tudo. E está tudo no Google", brincou.