Mila Kunis participou de seu primeiro talk show depois do nascimento de sua primogênita, Wyatt Isabelle Kutcher. A atriz bateu um papo com o apresentador Craig Ferguson, no "Late Show", no canal CBS, sobre a experiência de ser mamãe de primeira viagem.
"Ela tem dois meses, nove semanas. Ela não é letárgica, ela se move", brincou a atriz depois que o apresentador afirmou que um bebê dessa idade é tranquilo. A mulher de Ashton Kutcher também apareceu com a silhueta em forma.
"A amamentação é um ótimo exercício", contou a artista. O apresentador afirmou que é fácil criar meninas até que elas se transformem em adolescentes. "Isso não é meu problema. É um problema do papai! Minha cunhada teve um menino duas semanas antes de mim e é totalmente diferente. Tudo", analisou a atriz.
Mila sofreu de depressão pós-parto
Mila passou por momentos dificeís depois de dar à luz Wyatt. Sem a ajuda de uma babá ou enfermeira, a atriz sofreu de depressão pós-parto. "Mila passa muito tempo na cama", disse uma fonte à revista "Life & Style". "Ela está obcecada pela saúde da filha e se sente gorda e acha que não vai conseguir perder peso", completou.
Ashton Kutcher fez de tudo para ajudar a mulher. "Ele diz que ela está ótima e tenta não deixar Mila sozinha por bastante tempo", declarou a fonte. "Ashton também fica com Wyatt sempre que Mila se sente cansada".
Mila também se estressou ao descobrir que Demi Moore foi até sua casa para visitar sua filha. A atriz ficou revoltada quando chegou no imóvel e viu Demi segurando seu bebê. Em recente entrevista, Ashton disse que desenvolveu seu lado paterno durante o período em que foi casado com a atriz.
Ashton divulga a foto da filha na internet
No dia seguinte ao nascimento de sua filha, o ator publicou uma foto do rostinho da menina em seu blog, porém, não deixou de fazer piada. Ashton compartilhou oito fotos, sendo seis bebês, um cachorro e uma lhama. Na legenda, ele pediu para que adivinhassem qual delas era o bebê do casal.